Agatha: House of Harkness: O que o título indica sobre spin-off de WandaVision?

Estrelado por Kathryn Hahn, o spin-off de WandaVision recebeu o nome de Agatha: House of Harkness - mas o que isso quer dizer?

Redação Publicado em 15/11/2021, às 17h30

None
Kathryn Hahn como Agatha Harkness (Foto: Reprodução/Disney+)

O Disney+ confirmou na última sexta, 12, a produção de um spin-off de WandaVision (2021). A plataforma de streaming revelou poucos detalhes sobre a série, entre eles, o nome Agatha: House of Harkness, em português, Agatha: Casa Harkness, o qual dá pistas sobre o que está por vir no Universo Cinematográfico da Marvel.

De acordo com o Screen Rant, o título levanta duas possibilidades de narrativa. O seriado poderia explorar mais o passado da personagem, mencionado em WandaVision, junto com diversas outras bruxas em Salem, Estados Unidos, nos anos 1600. Assim, o público poderia entender melhor como Agatha (Kathryn Hahn) se virou contra o clã e a líder dele, sua mãe Evanora Harkness.

+++ LEIA MAIS: Agatha: House of Harkness: Tudo que sabemos sobre spin-off de WandaVision com Kathryn Hahn

Outra possibilidade é explorar o próprio clã de Agatha, o qual teria recebido seu nome. Talvez, a personagem tenha reunido um time de bruxas para treiná-las da própria maneira. O time poderia até ser responsável por liberar Agatha do feitiço de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen), lançado durante uma luta em Westview.

Claro, ao retratar o passado de Agatha, a Marvel Studios teria que investir em uma tecnologia para rejuvenescer a bruxa - mas isso não é um problema, afinal, a ferramenta já foi usada no MCU anteriormente.

+++ LEIA MAIS: WandaVision: 5 perguntas sobre Agatha Harkness que spin-off pode responder [LISTA]

WandaVision: do que se trata?

WandaVision acompanha a vida de Wanda Maximoff e Visão após o final de Vingadores: Ultimato (2019), quando a Feiticeira Escarlate encontra uma forma de trazer o marido de volta à vida. A série atraiu elogios ao inovar no formato de produção e fazer referências à história das sitcoms norte-americanas.