Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Amanda Bynes deve se reunir com elenco de 'All That' pela primeira vez após o fim da tutela

Produzida pela Nickelodeon, 'All That' foi um fenômeno dos anos 90

Redação Publicado em 18/01/2023, às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amanda Bynes viveu 9 anos sob tutela da mãe, Lynn Bynes (Foto: Charley Gallay/ Getty Images)
Amanda Bynes viveu 9 anos sob tutela da mãe, Lynn Bynes (Foto: Charley Gallay/ Getty Images)

Amanda Bynes irá se reunir com o elenco de All That (1994), produção da Nickelodeon, o encontro será em uma convenção de séries dos anos 90 em Connecticut (EUA), as informações são da People

"Estou muito animada para me reunir com meus colegas de elenco e conhecer os fãs na '90s Con", disse Bynes à revista.

Christina Figliolia e Liliana Kligman, fundadoras de All That também disseram à People que estão "muito honradas" em hospedar "uma mini-reunião" para o elenco. O encontro é especial porque é a primeira vez que Amanda Bynes comparece ao evento após o fim de sua tutela. Sua mãe Lynn Bynes, esteve no controle da vida e carreira da atriz há quase nove anos.

+++LEIA MAIS: Amanda Bynes é liberada de tutela após 9 anos; entenda

Estarão presentes os atores Kel Mitchell, Danny Tamberelli e Lori Beth Denberg. Além de encontrar e tirar foto com os fãs, a convenção conta com uma réplica do famoso sofá laranja do show.

"No ano passado, eu me diverti muito na Con dos anos 90 promovendo meu livro e o novo single Blessed Mode ", acrescenta o ator Mitchell de 44 anos, em um comunicado.

"Que melhor maneira de voltar do que com a gangue All That ... incluindo Amanda Bynes, que se juntará a Danny, Lori Beth e a mim este ano," finaliza. 

+++ LEIA MAIS: Ela é o Cara: Amanda Bynes faz rara aparição em público; entenda

All That foi um fenômeno da cultura pop nos anos noventa e contou com 10 temporadas na Nickelodeon de 1994 a 2005. Além de Bynes, Mitchell, Tamberelli e Denberg, a série também estrelou Angelique Bates, Katrina Johnson, Alisa Reyes, Josh Server, Kenan Thompson, Leon Frierson, Christy Knowledges, Nick Cannon e Mark Saul em suas 10 temporadas iniciais.

A produção também contou com alguns spinoffs, incluindo Kenan e Kel (1996) e The Amanda Show( 1999) , antes de ser oficialmente reiniciada com um novo elenco em 2019.

All That (1994) Foto: reprodução/Nickelodeon
All That (1994) Foto: reprodução/Nickelodeon

+++ LEIA MAIS: Ela é o Cara: Amanda Bynes sofreu com depressão e disforia de gênero durante filmagens

Mitchell, Denberg, Server e Thompson também se reuniram em 2018 para um episódio da série de esquetes e improvisação de Cannon na MTV Wild 'N Out.