Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Amanda Seyfried revela pressão para fazer cenas de nudez aos 19: 'Nojento'

Amanda Seyfried relembrou que, aos 19 anos, andou por set de filmagem sem calcinha por pressão

Redação Publicado em 10/08/2022, às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amanda Seyfried (Foto: Handout / Handout)
Amanda Seyfried (Foto: Handout / Handout)

Atriz de Mamma Mia! (2008) e Meninas Malvadas (2004), Amanda Seyfried refletiu sobre a carreira e relembrou a pressão para fazer cenas de nudez quando tinha 19 anos. Em entrevista à Porter, a artista explicou como deseja que houvesse coordenadores de intimidade quando ela começou a atuar, porque foi colocada em situações desconfortáveis.

"Tendo 19 anos, andando sem minha calcinha [pelo set de filmagens] – tipo, você está brincando comigo? Como deixei isso acontecer?", afirmou Seyfried na conversa. "Ah, eu sei porque: eu tinha 19 anos e não queria chatear ninguém, e queria manter meu emprego. É por isso."

+++LEIA MAIS: Meninas Malvadas: Amanda Seyfried sofreu após cena icônica do filme: ‘Simplesmente nojento’

Em outra entrevista, dessa vez concedida à Marie Claire, a atriz relembrou de como, após estrelar em Meninas Malvadas, sentia "nojo" de garotos que vinham até ela pedindo uma previsão do tempo, porque a personagem podia prever chuva usando os seios. "Eu tinha uns 18 anos. Foi apenas nojento."

Por que Amanda Seyfried falou sobre coordenadores de intimidade?

Essa declaração de Amanda Seyfried vem após Sean Bean, intérprete de Ned Stark em Game of Thrones, opinar como não é fã de coordenadores de intimidade, porque eles "estragam a espontaneidade" das cenas.

+++LEIA MAIS: Amanda Seyfried perdeu personagem dos sonhos para Ariana Grande

"Acho que a maneira natural como os amantes se comportam seria arruinada por alguém que transformasse isso em um exercício técnico," falou o ator ao The Times of London. "Isso me inibiria mais porque está chamando a atenção para as coisas."

Recentemente, o conselho nacional do SAG-AFTRA, sindicato de atores, aprovou um caminho para a adesão de coordenadores de intimidade que estão no set quando cenas íntimas são filmadas e servem como pontes entre atores e produção.

+++LEIA MAIS: The Dropout: Elenco com Amanda Seyfried, trailer e tudo que sabemos sobre minissérie da Hulu

"O papel dos coordenadores de intimidade melhora muito a segurança e o bem-estar nos sets e nas produções que exigem cenas íntimas," disse Fran Drescher, presidente do sindicato. "Seu valor é imensurável e o Conselho Nacional está comprometido em trazer coordenadores de intimidade para a família SAG-AFTRA e garantir que eles tenham o tipo de benefícios e proteções que outros membros já desfrutam."