Bananas de Pijamas viraliza após web descobrir que atores são casados

O casamento dos intérpretes dos Bananas de Pijamas virou notícia em 2019 e voltou a viralizar nos últimos dias

Redação Publicado em 22/03/2022, às 09h49

None
Bananas de Pijamas (Foto: Reprodução /Twitter)

Os Bananas de Pijamas viralizaram nas redes sociais e se tornaram um dos tópicos mais comentados do Twitter após a web descobrir que os atores por trás dos personagens infantis são casados, segundo o GShow.

O casamento entre Ashley e Mark Short virou notícia em 2019 quando Mark participou do programa The Greatest Dancer, da BBC, e revelou a curiosidade. "Eu era o B1 e meu parceiro era B2. Depois de 26 anos, ainda estamos juntos."

+++ LEIA MAIS: Luca: Pixar quase incluiu personagem LGBTQ+ no filme; entenda

No último domingo, 20, um usuário do Twitter resgatou a notícia e escreveu: "Extremamente chocado que o B1 e o B2 eram um casal." No momento em que esta nota foi publicada, o tuíte contava com mais de 130 mil curtidas e 11 mil compartilhamentos.

Reação da web

Entre os comentários da publicação original, muitos jovens confessaram que não sabiam da notícia e também ficaram chocados. E, claros, muitas piadas e memes acompanharam o tuíte. Confira:

+++ LEIA MAIS: Red: Crescer é Uma Fera: 5 motivos para assistir à animação da Pixar [LISTA]

Bananas de Pijamas

Bananas de Pijamas era um programa infantil da Austrália e foi exibido entre 1992 e 2001. Com o sucesso, a produção ganhou versões dubladas ao redor do mundo e se tornou clássico da década de 1990. No Brasil, a série foi transmitida pelo SBT e Nickelodeon. (Via Notícias da TV)