Bel-Air: Reboot de Um Maluco no Pedaço ganha trailer intenso com drama sobre origem de Will; assista

Com Will Smith na produção, o reboot de Um Maluco no Pedaço ganhou trailer que mostra tom dramático da história

Redação Publicado em 10/01/2022, às 12h17 - Atualizado às 12h25

None
Reboot de Um Maluco do Pedaço (Foto: Divulgação / Warner)

Bel-Air, reboot da querida série Um Maluco no Pedaço (1999), ganhou um trailer dramático e intenso nesta segunda, 10 de janeiro de 2022. Com Will Smith na produção, a série parece abordar uma difícil história de origem do protagonista interpretado por Jabari Banks.

Com lançamento previsto no streaming Peackock em 13 de fevereiro de 2022, o reboot de Um Maluco no Pedaço é baseado em um vídeo viral de Morgan Cooper, fã da série original e realizador de um curta-metragem imaginando a produção com um tom dramático e sombrio. O trailer faz jus à inspiração.

+++ LEIA MAIS: Carlton, de Um Maluco no Pedaço, diz que revival é totalmente diferente: 'É drama, não comédia'

Em pouco menos de três minutos, o vídeo mostra a difícil chegada do protagonista ao bairro luxuoso de Los Angeles, assim como a adaptação aos parentes. Flashbacks do passado de Will, como uma briga em uma quadra de basquete e, inclusive, a ida dele à prisão, são intercalados com a nova realidade luxuosa (e complicada) do personagem.

Conforme noticiado anteriormente, Bel-Air será uma versão mais dramática e atual da série original, e se aprofundará em conflitos raciais, retratando a vida de um jovem negro quem se muda das ruas de Filadélfia para Bel-Air, bairro nobre de Los Angeles, EUA.

+++ LEIA MAIS: Reboot de Um Maluco no Pedaço: o que queremos na nova versão da série?

No trailer é possível reparar outras mudanças na história original. O originalmente hilário Carlton, por exemplo, sofre uma virada brusca no reboot. Interpretado por Olly Sholotan, ele se transforma em um personagem repleto de confiança e, de certa forma, intimidador.

Tudo que sabemos sobre o Bel-Air

Jabari Banks interpreta o papel que foi de Will Smith na série original da década de 1990. Além dele, fazem parte do elenco: Adrian Holmes como Tio Phillip, Cassandra Freeman como Tia Vivian, Olly Sholotan como Carlton, Coco Jones como Hilary, e Akira Akbar como Ashley. Jimmy Akingbola será o mordomo Geoffrey, Jordan Jones será o amigo Jazz e Simone Joy Jones, Lisa. 

+++LEIA MAIS: Bel-Air: Estreia, elenco, trailer e tudo que sabemos sobre reboot de Um Maluco no Pedaço [LISTA]

O serviço de streaming Peacock confirmou estreia de Bel-Air: será em 13 de fevereiro de 2022. No Brasil, ainda não há data confirmada, já que a plataforma não está disponível no país.