Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bella Thorne quase foi demitida do Disney Channel após usar biquíni na praia aos 14 anos

Bella Thorne revelou alguns casos de sexualização que sofreu durante os anos que trabalhou para o canal estadounidense

Redação Publicado em 29/12/2022, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bella Thorne (Foto: Denise Turcello / Getty Images)
Bella Thorne (Foto: Denise Turcello / Getty Images)

Bella Thorne quase foi demitida do Disney Channel aos 14 anos, durante as filmagens de No Ritmo (2010). A atriz revelou alguns casos de sexualização que sofreu durante os anos que trabalhou para o canal estadounidense.

Para o podcast de Emily Ratajkowski, High Low With EmRata, Thorne disse que as pessoas da emissora estavam “colocando a Disney sob pressão” para demiti-la após ser vista usando biquíni na praia, mas no final não o fizeram. 

+++ LEIA MAIS: Bella Thorne defende Armie Hammer de acusações de canibalismo: ‘De jeito nenhum ele é um canibal’

Eles [executivos do Disney Channel] disseram: 'Estamos recebendo muitas críticas por isso... porque você estava de biquíni na praia. Então, eu precisava 'ter certeza de sair de bermuda e camiseta folgada' na próxima vez que fosse à praia.”

Durante o episódio, a atriz de 25 anos também contou uma situação constrangedora que aconteceu quatro anos antes, em que um diretor alertou os pais de Thorne que, aos 10 anos, ela estaria flertando com o cineasta. “Meus pais disseram: 'Do que diabos você está falando, cara?! Eu não dou a mínima para o que diabos eu disse! Eu tinha apenas 10 anos. Por que você pensaria isso?'.

+++ LEIA MAIS: Bella Thorne desabafa sobre rivalidade com Zendaya: ‘Colocam mulheres umas contra as outras’

Assista à entrevista completa de Bella Thorne para o High Low With EmRata abaixo: