Billie Eilish revela que prefere ‘morrer’ a não ter filhos

Em entrevista, Billie Eilish falou sobre o desejo de ser mãe e acompanhar o crescimento dos filhos

Redação Publicado em 21/06/2022, às 15h45

None
Billie Eilish (Foto: David Livingston/Getty Images )

Um dos maiores sonhos de Billie Eilish é ser mãe, como revelou em entrevista ao Sunday Times Magazine. A cantora de 20 anos disse que preferia morrer do que não ter a oportunidade de engravidar e ver os filhos crescerem.

[Preferia] morrer [do que não ter filhos]... Preciso deles,” disse.

“Quanto mais velha fico, mais experimento as coisas e apenas penso, ‘o que vou fazer quando meu filho achar que isso é a coisa certa a se fazer e eu, precisar dizer, ‘não, não é!’ E eles não vão me ouvir,” explicou.

+++ LEIA MAIS: Billie Eilish, Ariana Grande e mais levam satanismo para jovens, segundo política norte-americana

Na mesma entrevista, Eilish também demonstrou preocupação entre os tiroteios que acontecem em diversas escolas nos Estados Unidos, afirmando que não concorda com a ideia de que os jovens devem ir para escola já preparados para lidar com experiências traumáticas, como essas.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por BILLIE EILISH (@billieeilish)

 

Billie Eilish tem relação ‘realmente horrível’ com próprio corpo

Eilish está, aos poucos, sentindo-se mais confortável com si própria. No entanto, a autoaceitação foi uma longa jornada para a cantora de 20 anos, que sofreu com diversos problemas com aparência do corpo.

+++ LEIA MAIS: Billie Eilish vira personagem dos Simpsons para curta do Disney+; veja

Também em entrevista ao Sunday Times, Eilish revelou que a relação com o próprio corpo é “nada boa,” mas que melhorou recentemente. “Minha relação com meu corpo tem sido uma coisa realmente horrível, terrível desde que eu tinha 11 anos,” disse.

“Adoro que meu corpo seja meu e esteja comigo em todos os lugares que vou. Meio que penso no meu corpo como meu amigo. Meu amigo feio! É complicado. Mas o que você vai fazer?,” explicou.