Billions: Teaser da 6ª temporada confirma despedida de Damian Lewis; assista

Intérprete de Bobby Axelrod, Damian Lewis deixa o papel de protagonista em Billions

Julia Harumi Morita Publicado em 05/10/2021, às 15h32

None
Damian Lewis em Billions (Foto: Reprodução via IMDb)

A rede norte-americana Showtime compartilhou no último domingo, 3, um teaser da 6ª temporada de Billions (2016) e confirmou a despedida de Damian Lewis, intérprete de Bobby  Axelrod, do elenco da série. (Via TecMundo)

Prevista para o dia 23 de janeiro de 2022, a próxima temporada de Billions ganha um novo protagonista, o personagem Michael Prince, interpretado por Corey Stoll. "Chuck Rhoades [Paul Giamatti] e Mike Prince mal podem esperar para cravar os dentes um no outro, e não vamos deixar vocês esperando por muito tempo," escreveu a Showtime.

+++ LEIA MAIS: 007: Como Cassino Royale se conecta com Sem Tempo Para Morrer? Diretor responde

Lewis comentou a saída dele e escreveu nas redes sociais: "Um prazer e um privilégio interpretar Axe por cinco temporadas com alguns dos elenco e equipe mais inteligentes, engraçados e talentosos com quem trabalhei. Vou sentir falta da família Billions. Sim, alguns trabalhos são mais do que apenas um trabalho…. Ame."

O criador Brian Koppelman também se manifestou e publicou: "Que alegria incrível passar cinco anos trabalhando tão de perto com o grande Damian Lewis! David Levien [cocriador da série] e eu somos muito gratos a você, Damian, pelo trabalho, é claro, e pela comunhão, e por tudo que você se sacrificou para vir fazer isso conosco."

+++ LEIA MAIS: Shannen Doherty, de Barrados no Baile, sobre luta contra câncer: 'Não quero começar a agir como se estivesse morrendo'

Billions

Em Billions, "Um procurador federal ambicioso inicia uma investigação implacável contra Bobby Axelrod, um bilionário que não joga para perder." As cinco primeiras temporadas da série estão disponíveis na Netflix.