Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Boo, Bitch: Lana Condor revela como ‘experiências paranormais’ a influenciaram a aceitar papel na série

Estrela de Para Todos os Garotos Que Já Amei, Lana Condor protagoniza Boo, Bitch, nova minissérie da Netflix

Redação Publicado em 07/07/2022, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lana Condor em Boo, Bitch (Foto: Reprodução / Twitter / Netflix)
Lana Condor em Boo, Bitch (Foto: Reprodução / Twitter / Netflix)

Lana Condor revelou que teve “encontros com paranormal” e, por isso, interessou-se pelo roteiro de Boo, Bitch (2022), nova minissérie de comédia da Netflix na qual ela é protagonista e produtora. O programa mostra Erika (Condor), uma adolescente que decide aproveitar o ensino médio após ser uma aluna perfeita nos últimos anos.

No entanto, os planos não dão certo e na manhã seguinte ela descobre que morreu na noite passada. Agora, Erika é um fantasma fora do comum, já que as pessoas ainda conseguem ver e tocar nela e, para continuar assim, ela precisa se tornar mais popular do que era quando estava viva.

+++ LEIA MAIS: Boo, Bitch: Minissérie com Lana Condor ganha primeiras imagens e data de estreia

Condor, por outro lado, continua viva, mas revelou ao EW que “presenciou coisas paranormais muito estranhas acontecendo comigo ou ao meu redor” que a fizeram querer estar na série. “Lembro-me de jantar com os produtores no início e estava contando a eles todas essas histórias assustadoras. Coisas paranormais acontecem comigo - e muitas vezes, infelizmente,” disse.

A atriz de Para Todos os Garotos Que Já Amei (2018) relembrou um desses episódios, revelando que viajou para Los Angeles para uma coletiva de imprensa, anos atrás, e sentiu presenças assustadoras no hotel onde ficou hospedada. Condor disse que estava sozinha no quarto e checou tudo antes de dormir.

+++ LEIA MAIS: Boo, Bitch: Lana Condor vira fantasma descolada no trailer de série da Netflix

“A primeira coisa que faço quando entro em um quarto é basicamente examinar todo o lugar: verificar as janelas, verificar as cortinas. ‘Alguém vai me matar? Eles estão escondidos debaixo da cama?’,” disse. “Antão eu verifiquei tudo e estava tudo bem. Mas o quarto tinha um cheiro muito estranho e estava muito frio. E é um hotel cinco estrelas. Então pensei, ‘por que eles fariam isso? Mas segui em frente, comi minha comida, fui dormir e, a noite toda, senti que havia alguém na ponta da minha cama.”

No dia seguinte, Condor percebeu que tinha uma pintura assustadora na parede, mas decidiu não mexer nela. “Era uma pintura de um demônio de pé em uma montanha de crânios com espinhos no rosto. Era tão, tão estranho,” disse. Uma amiga passou a noite seguinte com a atriz, mas mesmo assim a sensação de que “pessoas estavam andando ao meu redor” continuou.

+++ LEIA MAIS: 4 curiosidades sobre Lana Condor, estrela de Para Todos Os Garotos Que Já Amei [LISTA]

Naquela semana, atriz filmou perto do famoso Hotel Cecil, conhecido por casos de assassinatos e pela morte misteriosa de Elisa Lam. O lugar foi reformado e tem uma nova área para o público, mas as histórias permaneceram. “As pessoas morreram lá. Eu estava filmando no telhado ao lado dele. Aquele fim de semana inteiro foi tão ruim,” disse Condor.