The Boys: Conheça Crimson Countess, paródia de Feiticeira Escarlate na série do Prime Video

Crimson Countess será interpretada por Laurie Holden, de The Walking Dead, e possui características peculiares

Redação Publicado em 14/01/2022, às 14h04

None
Laurie Holden como Crimson Countess (Foto: Reprodução / Prime Video)

The Boys (2019) terá mais personagens na terceira temporada, incluindo Crimson Countess. A heroína é uma paródia de Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate da Marvel. Com traje vermelho e poderes de fogo, a personagem interpretada por Laurie Holden (The Walking Dead) teve mais detalhes revelados.

Como parte da divulgação da série, o telejornal fictício Seven on 7 ganhou um canal no Youtube (via CBR), onde Countess foi anunciada. Segundo os repórteres, a personagem fez parte do grupo Payback - versão dos Vingadores no universo de The Boys e o segundo time mais popular de heróis.

+++ LEIA MAIS: Superman: Qual personagem de The Boys derrotaria o herói? Showrunner responde

A heroína está em campanha pela defesa dos chimpanzés e criou um refúgio para os animais. Além disso, trabalhou como cantora, lançando o single "Chimps Don't Cry" para arrecadar fundos para a suposta construção do abrigo. 

Vale lembrar como o Seven on 7 é financiado pela empresa responsável pelos heróis. Assim, a caridade da Crimson Countess, provavelmente, esconde segredos. No twitter, a Vought International divulgou pôster com a caracterização oficial da heroína. Veja:

+++ LEIA MAIS: The Boys temporada 3: O que Eric Kripke acha sobre cena de orgia entre heróis?

Saiba mais sobre The Boys

Disponível no Prime Video, The Boysse inspira nas HQs de mesmo nome de Garth Ennis e Darick Robertson e conta a história de um grupo de vigilantes disposto a enfrentar heróis moralmente duvidosos. 

Segundo Kripke, a terceira temporada de The Boys será uma “reflexão sobre masculinidade tóxica”. Além disso, o showrunner explicou ao TV Guide como os novos acontecimentos devem levar a famosa equipe de heróis ao limite: “Esta temporada é sobre o que está acontecendo no nosso mundo, como sempre. Encontramos uma maneira de nos aprofundarmos mais nos personagens." 

+++ LEIA MAIS: The Boys: Temporada 3 vai refletir sobre masculinidade tóxica, diz Eric Kripke