Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Boys: Filmagens da 4ª temporada chocam até mesmo equipe de efeitos visuais; entenda

Atualmente, 4ª temporada de The Boys se encontra em fase de filmagens

Redação Publicado em 01/09/2022, às 09h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Boys (Foto: Divulgação)
The Boys (Foto: Divulgação)

Série original do Amazon Prime Video baseada nos quadrinhos de Garth Ennis, The Boys é conhecida por cenas chocantes e surpreendentes. Isso não seria diferente na quarta temporada, a qual está em fase de filmagens atualmente. Segundo Stephan Fleet, supervisor de efeitos visuais do seriado, comentou uma experiência dele recentemente.

Agora, The Boys deu a entender como a quarta temporada será ainda mais chocante. Fleet deu o pontapé inicial sobre os próximos elementos da produção: "Meus olhos não podem deixar de ver o que acabei de ver agora," escreveu no Twitter. Em resposta, a conta principal da série afirmou como a produção deve estar "indo bem."

+++LEIA MAIS: The Boys: Por que Homelander nunca usa 100% dos poderes? Criador responde

The Boys: Jeffrey Dean Morgan é confirmado no elenco da 4ª temporada

As gravações da quarta temporada de The Boys já começaram e, junto com a produção, foram divulgados os novos nomes que irão compor o elenco da série. Um deles, segundo divulgado na última quinta-feira, 25, pelo perfil oficial da série no Twitter, é o ator Jeffrey Dean Morgan, conhecido como John Winchester, de Supernatural.

Queridinho dos fãs da série que acompanha os irmãos Winchester, Morgan também fez sucesso ao representar o vilão Negan, na trama pós-apocalíptica de The Walking Dead. Agora, ele integra o elenco de The Boys ao lado de Jensen Ackles — que, curiosamente, representava Dean, o filho do personagem de Jeffrey em Supernatural.

+++LEIA MAIS: The Boys: Começam filmagens da 4ª temporada

A confirmação de Morgan no elenco de The Boys marca seu reencontro com Eric Kripke, o criador da série, que também foi responsável por Supernatural. "Não consigo expressar o quão animado eu estou!", escreveu Morgan, no Twitter. "Muito obrigada a Eric Kripke, AMC e The Boyspor encontrarem uma forma de encaixar as agendas. Estou tão animado!"

Segundo a Variety, os detalhes sobre o novo personagem de Morgan ainda não foram divulgados, mas sabe-se que ele será um convidado recorrente na quarta temporada da produção. Nesse sentido, fãs esperam que ele tenha algum tipo de relação com Soldier Boy, o vilão com problemas paternos interpretado por Jensen Ackles.

+++LEIA MAIS: Jeffrey Dean Morgan diz que Michael Keaton ‘roubou’ papel de ‘Batman’: ‘Meu pedaço deste universo foi com Zack Snyder’

O reencontro dos atores nas gravações de The Boys, inclusive, tem gerado momentos de nostalgia para os amantes de Supernatural, já que, além dos dois atores, a série também contou com Jim Beaver, que interpretava Bobby Singer na produção sobre os Winchester.

Elenco Supernatural
Jared Padalecki, Jeffrey Dean Morgan e Jensen Ackles em Supernatural (Foto: Divulgação)

Dessa forma, faltaria apenas o ator Jared Padalecki para que o elenco inicial de Supernatural fosse completamente reunido em The Boys. Em entrevista à Variety, inclusive, Eric Kripke chegou a afirmar que o intérprete de Sam Winchester “é sempre bem-vindo no programa”. “Eu o colocaria em The Boys em um piscar de olhos”, afirmou o showrunner.

+++LEIA MAIS: Noel Gallagher considera os Beach Boys 'o grupo mais superestimado de todos os tempos'

Além de Jeffrey Dean Morgan — que estrelou a 11ª e última temporada de The Walking Dead e deve retornar para o universo pós-apocalíptico no spin off Isle of the Morto— o elenco da quarta temporada de The Boys também contará com Valorie Curry e Susan Heyward.