Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bridgerton: Charitha Chandran se tornou atriz contra a vontade dos pais; entenda

Em Bridgerton, Charitha Chandran interpreta Edwina Sharma, irmã de Kate Sharma (Simone Ashley)

Redação Publicado em 06/04/2022, às 19h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Charitha Chandran em Bridgerton (Foto: Divulgação / Netflix)
Charitha Chandran em Bridgerton (Foto: Divulgação / Netflix)

Em Bridgerton (2020), Charitha Chandran interpreta Edwina Sharma, irmã de Kate Sharma (Simone Ashley). Em entrevista à Teen Vogue, a atriz revelou que seguiu a carreira na atuação contra a vontade de seus pais. 

Chandran sempre foi estudiosa, e é formada em Oxford, com um diploma em Política, Filosofia e Economia. Com isso, seus pais esperavam que ela seguisse uma carreira diferente, com maior estabilidade — mas a artista optou ser atriz. 

+++ LEIA MAIS: Bridgerton: Nicola Coughlan ‘implora’ para público não criticar corpo dela; entenda

“Eu sempre fui naturalmente acadêmica. Não é que eles não me apoiavam ou não apoiavam a atuação desde que eu era mais nova, eles não se importavam. Teatro era algo que eu amava, e não afetava meus estudos. Eles estão felizes que eu estou feliz e orgulhosos pelo que conquistei, e pela minha escolha. Não esperava isso, não significa que não sejam bons pais, só não me apoiam,” concluiu a atriz. 

Bridgerton temporada 2

De acordo com a Netflix, "a segunda temporada de Bridgerton segue a história de LordAnthony Bridgerton, Visconde e irmão mais velho da família Bridgerton, e sua jornada para encontrar uma esposa adequada."

+++ LEIA MAIS: Como as Kardashian inspiraram Bridgerton? Nicola Coughlan responde

Além do elenco principal da primeira temporada, os novos episódios de Bridgerton contarão com os atores Simone Ashley (Sex Education), Charithra Chandran, Shelley Conn, Calam Lynch, Rupert Young e Rupert Evans.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!