Como as Kardashian inspiraram Bridgerton? Nicola Coughlan responde

Em troca de tweets com Kim Kardashian, atriz brincou com semelhanças entre integrantes da família e personagens da série da Netflix

Mariana Pastorello (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 10/05/2021, às 09h40

None
Kim Kardashian (Foto: Reprodução/Instagram) e Nicola Coughlan e Claudia Jesse no set de Bridgerton (Foto: Divulgação/Netflix)

Kim Kardashian e Nicola Coughlan, Penelope Featherington em Bridgerton (2020),  conversaram sobre a influência das Kardashians na série da Netflix. Assim como a vida das socialites estadunidenses, a família ficcional é cheia de dramas, boatos e conflitos. 

Na rede social, Coughlan comentou sobre a influência na série: "Kim Kardashian sabe que foram uma grande inspiração para os Featheringtons e falamos sobre eles o tempo todo? Sinto que deveria saber disso." 

+++LEIA MAIS: Ansioso para Bridgerton? 5 filmes e séries de época para assistir na Netflix enquanto espera [LISTA]

Em seguida, contou sobre as semelhanças das irmãs Featherington com as irmãs da socialite: "Discutimos isso o tempo todo [...] Para mim, Prudence e Phillipa são muito Kourtney e Khloe pois são melhores amigas, e Penelope é uma mulher de negócios muito bem-sucedida, lembro deKimser uma ótima detetive também," afirmou a atriz.  

Após a Kardashian se emocionar com a semelhança, Coughlan adicionou outra coincidência entre as famílias. A marca Mister Pearl fez um espartilho para Kardashianno Met Gala de 2019 e, no ano seguinte, fez para Coughlan usar na série. A atriz completou: "Você faz parte do mundo de Bridgerton há mais tempo do que imagina." 

+++ LEIA MAIS: Nova série de Shonda Rhimes para Netflix, Bridgerton recebe 100% de aprovação da crítica 

AKardashian não conteve a emoção e respondeu: "Vou desmaiar!!!! Isso me torna uma Duquesa em Bridgerton?!?!?!? Eu sou a Rainha do espartilho!!!" A atriz replicou: "Claro, Duquesa Kardashian de Calabasas!" 

Confira parte da thread

+++LEIA MAIS: Bridgerton é, oficialmente, a maior série da história da Netflix

 Bridgerton estreou em dezembro de 2020 e foi um sucesso imediato. Tornou-se a maior série original da Netflix, e em quatro semanas, 82 milhões de pessoas assistiram à produção. A série foi inspirada nos livros da autora Julia Quinn, e segue a  história de uma família aristocrata inglesa. No decorrer da trama, integrantes da família se envolvem em uma rede de luxúria, traições e conflitos da alta sociedade de Londres. 


+++ MV BILL: 'A GENTE TEM A PIOR POLÍTICA DE GOVERNO PARA O PIOR MOMENTO' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL