Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Como as Kardashian inspiraram Bridgerton? Nicola Coughlan responde

Em troca de tweets com Kim Kardashian, atriz brincou com semelhanças entre integrantes da família e personagens da série da Netflix

Mariana Pastorello (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 10/05/2021, às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kim Kardashian (Foto: Reprodução/Instagram) e Nicola Coughlan e Claudia Jesse no set de Bridgerton (Foto: Divulgação/Netflix)
Kim Kardashian (Foto: Reprodução/Instagram) e Nicola Coughlan e Claudia Jesse no set de Bridgerton (Foto: Divulgação/Netflix)

Kim Kardashian e Nicola Coughlan, Penelope Featherington em Bridgerton (2020),  conversaram sobre a influência das Kardashians na série da Netflix. Assim como a vida das socialites estadunidenses, a família ficcional é cheia de dramas, boatos e conflitos. 

Na rede social, Coughlan comentou sobre a influência na série: "Kim Kardashian sabe que foram uma grande inspiração para os Featheringtons e falamos sobre eles o tempo todo? Sinto que deveria saber disso." 

+++LEIA MAIS: Ansioso para Bridgerton? 5 filmes e séries de época para assistir na Netflix enquanto espera [LISTA]

Em seguida, contou sobre as semelhanças das irmãs Featherington com as irmãs da socialite: "Discutimos isso o tempo todo [...] Para mim, Prudence e Phillipa são muito Kourtney e Khloe pois são melhores amigas, e Penelope é uma mulher de negócios muito bem-sucedida, lembro deKimser uma ótima detetive também," afirmou a atriz.  

Após a Kardashian se emocionar com a semelhança, Coughlan adicionou outra coincidência entre as famílias. A marca Mister Pearl fez um espartilho para Kardashianno Met Gala de 2019 e, no ano seguinte, fez para Coughlan usar na série. A atriz completou: "Você faz parte do mundo de Bridgerton há mais tempo do que imagina."

+++ LEIA MAIS: Nova série de Shonda Rhimes para Netflix, Bridgerton recebe 100% de aprovação da crítica 

AKardashian não conteve a emoção e respondeu: "Vou desmaiar!!!! Isso me torna uma Duquesa em Bridgerton?!?!?!? Eu sou a Rainha do espartilho!!!" A atriz replicou: "Claro, Duquesa Kardashian de Calabasas!" 

Confira parte da thread

+++LEIA MAIS: Bridgerton é, oficialmente, a maior série da história da Netflix

Bridgerton estreou em dezembro de 2020 e foi um sucesso imediato. Tornou-se a maior série original da Netflix, e em quatro semanas, 82 milhões de pessoas assistiram à produção. A série foi inspirada nos livros da autora Julia Quinn, e segue a  história de uma família aristocrata inglesa. No decorrer da trama, integrantes da família se envolvem em uma rede de luxúria, traições e conflitos da alta sociedade de Londres. 


+++ MV BILL: 'A GENTE TEM A PIOR POLÍTICA DE GOVERNO PARA O PIOR MOMENTO' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL