Bridgerton: Elenco, história e tudo que sabemos sobre spin-off da série [LISTA]

Para além da família Bridgerton, a nova produção da Netflix vai se aprofundar em outros personagens dos livros de Julia Quinn

Redação Publicado em 31/03/2022, às 11h12

None
Golda Rosheuvel em Bridgerton (Foto: Reprodução/Netflix)

Enquanto Bridgerton (2020) segue a própria narrativa - a qual foi confirmada para uma terceira e quarta temporada -, a Netflix se prepara para se aprofundar em novos personagens dos livros de Julia Quinn. (Via Omelete)

A plataforma de streaming já começou a produção do spin-off de Bridgerton e nós separamos tudo que sabemos sobre o novo título, que será um prequel. Confira:

+++ LEIA MAIS: Como as Kardashian inspiraram Bridgerton? Nicola Coughlan responde

Bridgerton: Qual o título do spin-off?

Por enquanto, a produção não possui nome oficial.


Bridgerton: Quem está na produção do spin-off?

Shonda Rhimes voltará como showrunner, produtora executiva e escritora. Além dela, Tom Verica assume a direção junto com a produção executiva junto com Betsy Beers.

+++ LEIA MAIS: Golda Rosheuvel, de Bridgerton, sente-se privilegiada por interpretar rainha negra: 'Portas se abriram para pessoas não-brancas'


Bridgerton: Qual a história do spin-off?

A produção contará a história da rainha Charlotte, interpretada por Golda Rosheuvel em Bridgerton. A narrativa mostrará como ela foi prometida ao rei contra a vontade dela, como se tornou próxima de Lady Danbury, e como a princesa Augusta tentou fazer de tudo para manter seu poder.


Bridgerton: Quem está no elenco do spin-off?

O elenco é formado por India Amarteifio (Sex Education) no papel principal; Michelle Fairley (Game of Thrones) como Augusta; Corey Mylchreest (Sandman) como rei George; Sam Clemmett (Cherry - Inocência Perdida), Richard Cunningham (Rogue One), Tunji Kasim (Nancy Drew), Rob Maloney (Casualty) e Cyril Nri (Convenção das Bruxas).

+++ LEIA MAIS: Bridgerton tem precisão histórica? Site explica


Bridgerton: Quando o spin-off estreia?

A produção variada ainda não tem data de estreia.