Bridgerton: Por que música de Harry Styles para trilha sonora foi a mais difícil de conseguir?

Supervisora de música de Bridgerton revelou que o cover de 'Sign of the Times' foi a canção mais difícil de conseguir para segunda temporada

Mariana Rodrigues Publicado em 12/03/2022, às 10h00

None
Simone Ashley e Jonathan Bailey em Bridgerton (Foto: Reprodução /Twitter) e Harry Styles (Foto: Neilson Barnard/Getty Images)

Supervisora de música de Bridgerton (2019), Justin Kamps revelou quais serão os artistas que farão parte da trilha sonora da série da Netflix – e que a música de Harry Styles foi a mais difícil de conseguir. Desde a primeira temporada, Bridgerton mistura o novo e o clássico, ao fazer versões de canções do pop famosas como se fizessem parte do período regencial.

Em entrevista ao Tudum (via Screen Rant), Kamps explicou como Styles é extremamente seletivo com as próprias músicas e isso dificultou a licença para canção. “Estou empolgada com o cover de ‘Sign of the Times’ de Harry Styles, porque foi um dos mais difíceis de conseguir. Foi o que levou mais tempo para todos assinarem,” afirmou.

+++ LEIA MAIS: Bridgerton: Nicola Coughlan ‘implora’ para público não criticar corpo dela; entenda

Kamps completou: “Quando o time de Harry Styles assinou, fiquei muito empolgada porque estava tipo ‘esse é apenas um belo uso.’ Então, mesmo que não fosse algo tipo ‘nós amamos isso,’ parecia um ‘ah, sim, eles aprovaram isso, eles estão dando uma aprovação. Eles gostam da sequência.’ E agora, mal posso esperar para que todos os fãs vejam.”

Além de Styles, a segunda temporada de Bridgerton conta com sucessos como “Stay Away” do Nirvana, “Material Girl” da Madonna, “Diamonds” da Rihanna, “What About Us” da P!nk e “Wrecking Ball” da Miley Cyrus. Os novos episódios chegam no streaming em 25 de março e acompanhará Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) na busca por uma esposa.

+++ LEIA MAIS: Bridgerton: Nicola Coughlan promete mais romance entre Penelope e Colin na 2ª temporada

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bridgerton (@bridgertonnetflix)

 

Além do elenco principal da primeira temporada, os episódios de Bridgerton contarão com os atores Simone Ashley (Sex Education), Charithra Chandran, Shelley Conn, Calam Lynch, Rupert Young e Rupert Evans. Por outro lado, Regé-Jean Page não retornará ao papel de Simon. Nesta quarta, 9, Netflix divulgou o trailer oficial da segunda temporada. Confira: