Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Entretenimento / PUBLIEDITORIAL

Budweiser eleva experiência do Lollapalooza a outro nível com ações dentro e fora do festival

Desde cartões de transporte colecionáveis e experiências de degustação de Bud Zero, a Bud marca presença em um dos maiores festivais do país

Rolling Stone para Budweiser Publicado em 22/03/2024, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Budweiser eleva experiência do Lollapalooza a outro nível com ações dentro e fora do festival (Foto: Ariel Martini)
Budweiser eleva experiência do Lollapalooza a outro nível com ações dentro e fora do festival (Foto: Ariel Martini)

Festivais são sempre ocasiões especiais, e para melhorar a experiência somente uma especialista em eventos incríveis. Por isso, a Budweiser, a cerveja dos fãs e ícones da música mundial, chega ao Lollapalooza Brasil 2024 com ações que prometem fazer do final de semana com Blink-182, Kings of Leon, SZA e outros ídolos, um dos mais marcantes para quem ama música.

Para a edição deste ano, a Bud preparou surpresas que começam antes mesmo de chegar ao Autódromo de Interlagos. Para curtir um bom evento sem preocupação, a melhor maneira de chegar ao local — e voltar para casa — é de transporte público.

Pensando nisso, cartões de transporte colecionáveis e não descartáveis, para uso nos trens e metrôs de São Paulo, foram lançados pela Bud, em parceria com a ABASP e a empresa de bilhetagem Auto Pass, dos cartões TOP.

Para adquirir um, basta ir às estações Barra Funda e Pinheiros, onde eles serão vendidos até o domingo (24). Os cartões custam o mesmo valor da tarifa regular e contém uma passagem cada, sem possibilidade de recarregar. E vale lembrar que é preciso ser maior de 18 anos para adquirir um dos seis modelos colecionáveis.

Budweiser eleva experiência do Lollapalooza a outro nível com ações dentro e fora do festival (Foto: Ariel Martini)
Budweiser eleva experiência do Lollapalooza a outro nível com ações dentro e fora do festival (Foto: Divulgação)

Promoção Bud Tour

Já pensou em viver como uma celebridade, com experiências VIPs em eventos de música pelo mundo? Com a Budweiser é possivel! A promoção Bud Tour é uma ação global da marca, que leva os fãs para encontrarem os ícones em eventos como o Tomorrowland na Bélgica, em julho, o Lollapalooza Chicago, no mês de agosto, e o Video Music Awards, em Nova York, em setembro.

Neste sábado, 23, o ônibus da Bud Tour vai fazer uma parada no Beco do Espeto (R. Soares de Barros, 80 - Itaim Bibi), a partir das 16h30, oferecendo uma experiência para os clientes do bar. Todos que estiverem bebendo uma Bud e se cadastrarem na promoção Bud Tour poderão girar a roleta digital premiada.

Serão distribuídos prêmios como Budweiser, bucket hat, gift pack e até ingressos para o Lollapalooza Brasil. Todos os premiados com ingressos, que toparem embarcar e ir na mesma hora para o Lolla com o ônibus da Bud Tour, ganharão um kit com bucket hat e shoulder bag especiais da marca.

Para garantir a experiência digna de ícone, o ônibus da Bud Tour tem uma atmosfera de backstage - uma vibe rockstar para quem participa. E ainda terá um DJ garantindo a vibe high energy de Budweiser com petiscos, photo oportunities e, claro, Buds para fechar com chave de ouro toda essa experiência icônica.

Bud Estande

No Lollapalooza Brasil, o destaque é o Bud Estande, um espaço de 750 m² com bares da cerveja oficial do festival e vista privilegiada para o palco assinado pela marca - onde headliners como Blink-182Kings of Leon e SZA se apresentam. É a oportunidade de ficar frente a frente com os artistas!

O local ainda conta com uma pista de dança inspirada nos boiler rooms e uma programação musical diferenciada com os DJs Mu540, Jude Paulla e o som da Batekoo. Ainda será possível conseguir um copo de led personalizado durante a visita ao estande - ideal para aquela foto com a #BudNoLollaBR.

A cereja do bolo são os hologramas das personalidades, que serão projetados em cabines, também perfeitos para as redes sociais e para uma simulação de interação com os ícones.

Budweiser eleva experiência do Lollapalooza a outro nível com ações dentro e fora do festival (Foto: Ariel Martini)
Budweiser eleva experiência do Lollapalooza a outro nível com ações dentro e fora do festival (Foto: Ariel Martini)

Bud Zero

Outra novidade é a escada assinada por Bud Zero — a cerveja sem álcool da marca. De lá será possível assistir às apresentações no palco principal com conforto e uma visão privilegiada. Além disso, a Bud Zero será distribuída gratuitamente em pontos por todo o Autódromo.

Bud Studio

Para levar todo o clima do Lollapalooza também para quem não estará no festival, a Bud convocou Igão e Mítico, do PodPah, o podcast mais famoso do Brasil. A dupla apresentará ao público uma visão privilegiada e bastidores do evento, diretamente do Bud Studio.

Reunindo ícones e fãs, lá também acontecem as BudTalks, encontros com artistas que se apresentarão no festival e que estão curtindo o Lolla BR. Xamã, Pocah, Baco Exu do Blues e Junior Lima são alguns dos convidados que passam por lá. Para o público de casa, todo o conteúdo será disponibilizado pela Bud nos perfis da marca no YouTube, Instagram e Tiktok . Confira a programação completa abaixo:

Programação Bud Talks

22/03 - 18h - Lado Fã: As histórias mais icônicas sobre quando você ativou seu lado “fã de carteirinha” de alguém

Com Mari Palma, Pocah e Jude Paulla

Na vida, todo mundo é um potencial fã. Nesse BudTalks, queremos saber as histórias mais emblemáticas, icônicas e/ou engraçadas dos momentos em que os membros da nossa tropa foram os fãs da vez e fizeram de tudo pelo seu ídolo. 

23/03 - 17h45 - Relação Ídolo x Fã: A importância de um para o outro

Com BK, Xamã, Dan Mendes e Bruna Mascarenhas

Qual a importância das representações artísticas para que o público nunca deixe de sonhar e de se enxergar em lugares que deseja? E o fã, o quão importante é a sua presença para que o seu ídolo continue sentindo o impacto e o reconhecimento pelo seu trabalho e dedicação? Nesse BudTalks, trocaremos mais sobre a importância de cada um na vida do outro e como ambos se retroalimentam nessa relação. 

24/03 - 20h - O que é ser um ícone? 

Com Junior Lima, Baco Exu do Blues, Marina Gregory e Fe Medeiros

Se um ícone reconhece o outro, queremos saber a definição de como se forma um ícone direto da nossa Tropa. Além disso, vamos abordar mais sobre quem são os ícones por trás das cortinas em cada processo criativo, quem são aqueles que os inspiram e como ícones de outros segmentos acabam inspirando-os de alguma forma.

Budweiser eleva experiência do Lollapalooza a outro nível com ações dentro e fora do festival (Foto: Ariel Martini)
Budweiser eleva experiência do Lollapalooza a outro nível com ações dentro e fora do festival (Foto: Ariel Martini)

E aí, o que achou das novidades? Preparado para curtir o Lollapalooza 2024 com tudo que a Bud, a cerveja dos ícones e dos fãs, tem a oferecer? Então fique ligado em tudo que vai rolar nos dias de festival e não se esqueça de beber com moderação!