Carnificina: Marvel anuncia HQ em homenagem aos 30 anos do personagem

Icônico personagem da Marvel, Carnificina completa 30 anos de existência nas HQs em março de 2022

Redação Publicado em 17/11/2021, às 10h12

None
Carnificina (Foto: Reprodução/Marvel)

Um dos maiores vilões do Homem-Aranha, Carnificina é, definitivamente, um personagem emblemático dos quadrinhos. Em março de 2022, ele completa 30 anos de existência — por isso, a Marvel anunciou um título em comemoração ao aniversário.

Conforme noticiou o Nerd Site, a Marvel fez uma publicação no Instagram que indica a novidade envolvendo o sanguinário vilão Carnificina. A minissérie especial, feita em homenagem ao aniversário do personagem, terá o título de “Carnage Forever” (Carnificina Para Sempre, em tradução livre).

+++ LEIA MAIS: Venom - Tempo de Carnificina: pôster, trailer, elenco e tudo que sabemos sobre filme [LISTA]

Ainda, a minissérie tem data de estreia anunciada: 23 de fevereiro de 2022. Segundo informações do site O Vício, entre os responsáveis pela criação dos quadrinhos estão Phillip Kennedy Johnson, Ram V, Ty Templeton e Edgar Salazar.

Além das informações sobre estreia e equipe criativa, o anúncio incluiu uma imagem que, provavelmente, será da capa da primeira edição da minissérie. Na figura, o vilão aparece acompanhado do título “Carnage Forever” e de um selo escrito “30 years” (30 anos, em português), em referência ao aniversário da criação do vilão.

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Tudo o que sabemos sobre o filme com Tom Holland: trailer, história, elenco e mais [LISTA]

Carnificina: quem é o personagem?

O emblemático Carnificina foi criado em 1992 por David Michelinie e Mark Bagley. Nos quadrinhos, vilão de Homem-Aranha se tornou um dos personagens mais emblemáticos pela forma aterrorizante e sanguinária.

Após o enorme sucesso nas HQs, o personagem estreou nas telonas em 2021, com o filme Venom: Tempo de Carnificina, estrelado por Tom Hardy e dirigido por Andy Serkis.

+++LEIA MAIS: 5 curiosidades sobre Homem-Aranha: De Volta ao Lar - vilão 'reciclado', Easter eggs em livros e mais [LISTA]