Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Casagrande explica ausência no velório de Pelé: 'Recaídas emocionais'

Durante entrevista exclusiva ao SportBuzz, ex-jogador de futebol Walter Casagrande explicou sua ausência no velório de Pelé

Redação Publicado em 04/01/2023, às 19h37 - Atualizado em 05/01/2023, às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casagrande explica ausência no velório de Pelé - Reprodução/ Instagram
Casagrande explica ausência no velório de Pelé - Reprodução/ Instagram

Ausente no velório de Pelé, Walter Casagrande, ex-jogador e atual comentarista de futebol, explicou em exclusiva para o site SportBuzz, sobre a decisão de não se despedir do Rei doFutebol, que morreu em 29 de dezembro de 2022.

Na conversa, Casagrande destacou um tipo de autocuidado que tem para evitar recaídas emocionais. Ele relembrou que não compareceu ao velório do pai e de grandes amigos, como Sócrates e a ícone do vôlei brasileiro, Isabel Salgado.

+++ LEIA MAIS: Mistério na Vila Belmiro: Objeto secreto de Pelé está guardado há mais de 40 anos em estádio; entenda

“Para mim foi muito chocante, apesar de saber que podia acontecer (a morte de Pelé, que estava internado desde 29 de novembro) por conta das notícias. Foi muito impactante. Todo mundo sabe que sou dependente químico, fiquei internado por um ano; estou muito bem, não bebo, não fumo, estou distante das drogas, mas eu tenho umas regras que tenho que colaborar para que eu me mantenha (bem)”, começou Casagrande.

Leia o relato de Walter Casagrande na íntegra: Exclusivo: Casagrande explica ausência no velório de Pelé e cita “recaídas emocionais”