Cavaleiro da Lua: Ethan Hawke consultou filho para entender universo Marvel

Ethan Hawke foi confirmado como vilão da série Cavaleiro da Lua, prevista para 2022

Redação Publicado em 30/11/2021, às 11h42 - Atualizado às 11h44

None
Ethan Hawke (Foto: Reprodução /Twitter)

Ethan Hawke revelou que recebeu ajuda do filho, Levon Roan Thurman-Hawke, para entender melhor o universo da Marvel. O ator foi confirmado como o antagonista da série Cavaleiro da Lua, prevista para chegar no Disney+ em 2022. (Via Screen Rant)

Em entrevista à Variety, o ator foi questionado sobre a dificuldade de manter os segredos da franquia e revelou que compartilhou informações sobre o seriado com o filho de 19 anos de idade.

+++ LEIA MAIS: Maya Hawke comenta sobre pais Ethan Hawke e Uma Thurman em tentarem ‘protegê-la’ de atuar

"É tão difícil para mim. Meu filho sabe de tudo. Ele tem 19 anos, a idade perfeita para o universo da Marvel. Ele cresceu quando a explosão [da franquia] aconteceu. Então quando tinha que saber a história por trás desse Deus ou personagem, ele ficava: 'Pai, não. Deixe eu te corrigir.' Então ele era minha fonte de consulta.'"

Recentemente, o Disney+ disponibilizou no catálogo de sua plataforma uma prévia de Cavaleiro da Lua, na qual podemos ver o visual do protagonista, interpretado por Oscar Isaac (Star Wars).

+++LEIA MAIS: 5 produções para conhecer a carreira Maya Hawke - além de Stranger Things [LISTA]

Cavaleiro da Lua

A série se baseia no personagem de mesmo nome das HQs da Marvel Comics, criado por Doug Moench e Don Perlin. O ex-militar e mercenário Marc Spector se transforma no Cavaleiro da Lua ao encontrar o deus Khonshu. Ele também é conhecido por desenvolver diferentes personalidades.