Cobra Kai: 5ª temporada deve responder importante pergunta de Karatê Kid 3; entenda

Hayden Schlossberg, showrunner da série, comentou rumos de Cobra Kai após estreia da 4ª temporada

Redação Publicado em 03/01/2022, às 10h58 - Atualizado em 08/01/2022, às 10h30

None
Poster de Cobra Kai (Foto: Divulgação / Netflix)

[Atenção: o texto a seguir contém spoilers da 4ª temporada de Cobra Kai]

Cobra Kai (2018) terá mais conexões com Karatê Kid3 (1989) na quinta temporada. A série da Netflix deve resolver um famoso questionamento deixado pelo filme, segundo showrunnerHayden Schlossberg.

+++ LEIA MAIS: 4 clichês de filmes de Sessão da Tarde que Cobra Kai desconstruiu

Em publicação no Twitter (via Screen Rant), Schlossberg afirmou: "A quinta temporada de Cobra Kai responderá à pergunta: O que aconteceria se Daniel LaRusso perdesse no fim de Karatê Kid 3?"

Seguindo o fim da 4ª temporada - a qual acompanhou os dojos Miyagi-Do e Eagle Fang Karate em disputa no Torneio All Valley - Terry Silver terá um papel fundamental na trama, com a possibilidade de controlar os dojos. O vilão também fez parte do terceiro filme da franquia, confirmando a fala do showrunner.

+++ LEIA MAIS: Karatê Kid: Ralph Macchio revela como foi convencido a voltar como Daniel San em Cobra Kai, sucesso da Netflix


Cobra Kai: 4ª temporada

A quarta temporada de Cobra Kai estreou na Netflix na sexta, 31 de dezembro de 2021. Os episódios estão ligados a Karatê Kid 3 - O Desafio Final (1989). Daniel LaRusso e Johnny Lawrence se juntam e preparam seus alunos para o Campeonato Regional de Caratê, no qual enfrentarão o dojô de John Kreese.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cobra Kai (@cobrakaiseries)