Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Cobra Kai: Ralph Macchio revela bastidores de cena de luta intensa com Thomas Ian Griffith

Thomas Ian Griffith interpretou o vilão Terry Silver em Karatê Kid - A Hora da Verdade (1984) e Cobra Kai

Redação Publicado em 21/09/2022, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Terry Silver e Ralph Macchio na 5ª temporada de Cobra Kai (Foto: Reprodução/Netflix)
Terry Silver e Ralph Macchio na 5ª temporada de Cobra Kai (Foto: Reprodução/Netflix)

Uma das cenas mais intensas da quinta temporada de Cobra Kai é a luta entre o vilão Terry Silver, interpretado por Thomas Ian Griffith, e Daniel LaRusso, protagonista de Karatê Kid - A Hora da Verdade (1984) vivido por Ralph Macchio. Algumas semanas após a estreia, LaRusso comentou os bastidores desse momento.

Em entrevista ao programa Still Watching, o ator também elogiou o trabalho de Griffith, quem é faixa preta em diversas artes marciais. "Gravamos essas lutas em partes separadas, mas nesse caso específico, eu queria que fosse feita com trechos mais longos, devido ao design da coisa toda. Levamos o tempo necessário para encontrar as batidas certas," afirmou o astro.

[A luta] precisava refletir aquilo que acontece na narrativa, com cada personagem. Então, LaRusso está desorientado, fora de foco. Silver tem Daniel na palma da mão, bem ali. Então, é essa vantagem psicológica.

+++LEIA MAIS: Karatê Kid: Sony Pictures anuncia quinto filme da franquia


Cobra Kai: 5ª temporada mostra Daniel LaRusso no 'fundo do poço', diz Ralph Macchio

Uma das séries mais populares da Netflix atualmente, Cobra Kai é continuação do icônico Karatê Kid - A Hora da Verdade (1984), dirigido por John G. Avildsen. A quinta temporada estreou nesta sexta, 9, e mostra Daniel LaRusso, interpretado por Ralph Macchio, no "fundo do poço."

Durante entrevista ao The Hollywood Reporter, Macchio falou um pouco sobre o arco do personagem na nova fase da série. Ele sugeriu que a reação emocional de Daniel a Terry Silver (Thomas Ian Griffith) afetará os relacionamentos dele com outros personagens.

+++LEIA MAIS: Alguém percebeu que Will Smith "está" em Cobra Kai, série que volta ao universo de Karatê Kid da Netflix?

"Para mim, é o maior arco que tive em toda a série porque, você sabe, Daniel é o único que realmente conhece a insanidade de Terry Silver," afirmou o ator. "Então, ele acaba parecendo um louco e perde o controle de tudo em sua vida a um ponto em que precisa chegar ao fundo do poço e depois reencontrar o equilíbrio. É emocionante. A segunda metade da temporada realmente começa a construir e construir para o fandom."

Cobra Kai não é estrelado por Ralph Macchio, protagonista do filme original, mas por William Zabka, intérprete do vilão Johnny Lawrence. No seriado, Johnny busca dar um novo significado para a vida dele e abre o dojô Cobra Kai. Com isso, ele reacende a antiga rivalidade com Daniel LaRusso.

+++LEIA MAIS: Curtindo a Vida Adoidado terá spin-off por criadores de Cobra Kai