Com Beach Tênis, surfe e concurso de selfie, websérie da GoPro introduz câmera HERO10 Black no Brasil

Na websérie H10 Black Brasil, a GoPro reuniu embaixadores aventureiros para participar de uma série de seis desafios

Redação Publicado em 18/10/2021, às 16h33

None
Série HERO10 Black Brasil, da GoPro (Foto: Divulgação)

A empresa de tecnologia e, principalmente, câmeras portáteis, GoPro anunciou uma websérie de três episódios para introduzir a nova HERO10 Black no Brasil. Apresentada por André Vasco, a produção quer inaugurar uma "nova era da GoPro." A campanha reuniu 20 integrantes da GoProFamily para participar de uma série de seis desafios enquanto testam todas as funcionalidades e novidades disponíveis na câmera.

Fazem parte da GoProFamily os embaixadores brasileiros da marca, que reúnem influenciadores digitais, esportistas e aventureiros que, ao longo dos três episódios, habitam uma casa no interior de São Paulo e participam de provas como corrida de rolimã, rali com o novo Ford Bronco, Beach Tênis Australian Gold, concurso de selfie, surfe em piscina de ondas na Praia da Grama e jogo da memória SanDisk.

+++LEIA MAIS: Criadores de South Park lançam websérie com deepfake de Trump e Mark Zuckerberg; assista

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by GoPro (@goprobr)

 

Fazem parte do grupo influenciadores como Alex Neto, Nina Anhaia, Thata Luz, Bruno Zebu, Fabio Beltrão, Igor Lage, entre muitos outros. Separados em 10 duplas, os participantes testam todos os features da HERO10 Black em cenários adversos, como as ondas na Praia da Grama e as dunas durante o Beach Tênis.

Os destaques envolvem o avançado processador GP2 que traz taxas de quadro de vídeo duas vezes mais rápidas e qualidade de imagem de última geração, maior resolução de foto de 23 megapixels, estabilização de vídeo atualizada do HyperSmooth 4.0, o incrível vídeo em 5.3K a 60 quadros por segundo que apresenta 91% mais resolução do que o 4K e muito mais.

+++LEIA MAIS: BTS lança websérie para ajudar fãs a aprenderem coreano

Os episódios foram lançados no final de setembro no novo canal brasileiro da marca no YouTube. Confira o primeiro abaixo:


Million Dollar Challenge da HERO10 Black

A websérie também serviu como divulgação do Million Dollar Challenge, outra ferramenta da GoPro para promover a nova câmera. Usuários da marca e da HERO10 Black podem criar um vídeo e concorrer a uma parte igual de US$ 1 milhão dos clipes escolhidos para o vídeo do Million Dollar Challenge, que será lançado em dezembro de 2021.

  • Os usuários da HERO10 Black estão convidados a capturar e enviar seus clipes de vídeo, pelo site GoPro .com/ MillionDollarChallenge. O prazo para envio terminará em 1º de dezembro, às 23h59, horário da Califórnia, nos Estados Unidos.

+++LEIA MAIS: Obama vai tomar café e passear de carro com Jerry Seinfeld em websérie do comediante