Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Copa do Mundo: Neymar rebate críticos antes de jogo do Brasil

Antes de partida contra Suíça, Neymar compartilhou publicação antiga de LeBron James sobre críticas

Redação Publicado em 28/11/2022, às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar
Neymar

Neymar contra-atacou críticas sofridas desde o início da Copa do Mundo 2022. Embora seja peça importante no elenco da Seleção Brasileira, jogador é contestado por parte da torcida por atitudes extracampo.

Em resposta às críticas, Neymar repostou publicação antiga de LeBron James, com o texto (via Terra): "Não é o crítico que conta; não é o homem que aponta como o homem forte tropeça, ou onde o realizador de ações poderia ter feito melhor."

+++ LEIA MAIS: Em 2014, Os Simpsons previu lesão de Neymar na Copa [FLASHBACK]

"O crédito pertence ao homem que está realmente na arena, cujo rosto está manchado pela poeira e suor e sangue; que se esforça bravamente; que erra, que fica aquém de novo e de novo, porque não há esforço sem erro e falha," completa a publicação.

Neymar está fora do jogo desta segunda, 28, após sofrer lesão no tornozelo. Jogador deve estar recuperado para oitavas de final, caso o Brasil avance na fase de grupos. O técnico Tite não revelou quem será o substituto na partida contra a Suíça.

+++ LEIA MAIS: Copa do Mundo: Neymar pode homenagear Bolsonaro se fizer gol pelo Brasil