Cowboy Bebop: Brega, perigoso e ardente, live-action da Netflix ganha primeiro teaser trailer; assista

Adaptação live-action de Cowboy Bebop chega ao catálogo da Netflix em novembro de 2021

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 19/10/2021, às 17h47

None
Cowboy Bebop, da Netflix (Foto: Reprodução/Twitter)

A Netflix comprou os direitos do anime clássico dos anos 1990 Cowboy Bebop (1998) em meados de 2019 e, após dois anos de produção, o primeiro teaser trailer da versão live-action da série foi divulgado ao público nesta terça, 19 de outubro. A prévia apresenta, pela primeira vez, John Cho como Spike Spiegel, Mustafa Shakir no papel de Jet Black e Daniella Pineda como Faye Valentine. 

Para se manter fiel ao original, Cowboy Bebop (2021) é ambientada em 2071 e acompanha o trio de caçadores de recompensas, ou "cowboys," os quais perseguem os criminosos mais perigosos do Sistema Solar em troca de dinheiro — e, de quebra, conseguem fugir dos próprios passados. A série conquistou o público com uma mistura de ação, inspiração nos filmes bang-bang, jazz e elementos futuristas e de ficção científica. 

+++LEIA MAIS: Cowboy Bebop: estreia, primeiras imagens e tudo o que sabemos sobre live-action da Netflix [LISTA]

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Cowboy Bebop (@bebopnetflix)

 

 

A versão original foi dirigida por Shinichiro Watanabe, escrita por Keiko Nobumoto e produzida pela Sunrise. Desta vez, o live-action foi adaptado pelo showrunnerAndré Nemec, criador de Zoo (2015), e escrito por Christopher Yost, de TheMandalorian (2019).  Cowboy Bebop chega ao catálogo da Netflix em 19 de novembro de 2021.


Trailer de Cowboy Bebop

Com efeitos visuais de inspiração vintage, luzes coloridas e sequências de luta quase bregas, o primeiro teaser trailer de Cowboy Bebop não revela muito sobre como será o enredo do live-action, foca mais em mostrar a dinâmica entre os três protagonistas e introduzir cada um dos atores como os novos personagens. Há, no entanto, uma dica de um possível vilão da temporada.

+++LEIA MAIS: Live-action de Cowboy Bebop vai diminuir sexualização da personagem Faye, e glamourização do cigarro

A primeira abertura da série ao público aconteceu durante o Tudum Festival, evento brasileiro da Netflix que cobre as principais produções do serviço de streaming. O trailer se chama "The Lost Session," (ou "A Sessão Perdida," em tradução livre) e mostra uma perspectiva inédita sobre Spike, Faye e Jet Black enquanto buscam por um criminoso, sempre acompanhados do humor tradicional do anime original.

O nome da prévia faz referência aos episódios da versão de 1998, que eram chamados de sessões. Além disso, o teaser está repleto de Easter eggs para fãs do anime — a trilha sonora é baseada em "Tank!," de Yoko Kanno, música-tema do original e usa barras pretas para separar as cenas e personagens, para replicar a estética de um mangá. 

+++LEIA MAIS: 6 filmes e séries para conhecer a carreira de John Cho: De American Pie a Star Trek [LISTA]

Assista ao trailer abaixo: