Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Cowboy Bebop: estreia, trailer e tudo o que sabemos sobre live-action da Netflix [LISTA]

A plataforma de streaming revelou diversos detalhes de Cowboy Bebop nas redes sociais

Julia Harumi Morita Publicado em 27/09/2021, às 10h16 - Atualizado em 18/11/2021, às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cowboy Bebop, série live-action da Netflix (Foto: Divulgação/Twitter)
Cowboy Bebop, série live-action da Netflix (Foto: Divulgação/Twitter)

Em 2019, a Netflix anunciou o início da produção do live-action de Cowboy Bebop, anime popular do final dos anos 1990, cuja franquia também conta com mangá, videogame e filme animado de mesmo nome.

Ambientada em 2071, Cowboy Bebopacompanha caçadores de recompensas em busca de trabalho pelo espaço sideral. Exibido em inglês pelo Adult Swim, a série conquistou espectadores nos EUA com uma mistura de jazz, western e elementos futuristas.

+++LEIA MAIS: BoJack Horseman, Big Mouth e mais: 6 séries de animação adulta na Netflix [LISTA]

Quase dois anos após o início da produção do live-action, a plataforma de streaming trouxe novidades sobre a série em uma postagem nas redes sociais. Pensando nisso, a Rolling Stone Brasilseparou tudo o que sabemos sobre o live-action de Cowboy Bebop, desde o elenco até a trilha sonora. Confira:


Estreia

O live-action de Cowboy Bebop chegará a Netflix em 19 de novembro de 2021.


Episódios

O streaming anunciou o nome dos 10 episódios de Cowboy Bebop com uma thread no Twitter cheia de vídeos. Confira:

Lista completa dos episódios:

  1. Cowboy Gospel
  2. Venus Pop
  3. Dog Star Swing
  4. Callisto Soul
  5. Darkside Tango
  6. Binary Two-Step
  7. Galileo Hustle
  8. Sad Clown A Go-Go
  9. Blue Crow Waltz
  10. Supernova Symphony

Produção

Produzida pela Netflix em parceria com a Tomorrow Studios (Expresso do Amanhã), a série contou com o dirretor original Shinichiro Watanabe como consultor, segundo a NME. De acordo com o Omelete, Alex Garcia Lopez (Demolidor) é a responsável pela direção dos dois primeiros episódios.

+++LEIA MAIS: 4 vezes em que Levi foi muito f*** em Attack on Titan [LISTA]

Em 2018, a plataforma revelou que Chris Yost (Thor: Ragnarok) escreveu o primeiro episódio. No total, o seriado contará com 10 capítulos com cerca de uma hora.


Elenco

O elenco principal conta com John Cho (Star Trek) como Spike Spiegel, Daniella Pineda (Jurassic World: Reino Ameaçado) como Faye Valentine e Mustafa Shakir (Luke Cage) como Jet Black. Além deles, Alex Hassell (The Boys) será o antagonista Vicious e Elena Satine (Revenge) viverá Julia, interesse de Spike.

+++LEIA MAIS: Netflix oferece bolsa integral para estudar animação com profissional do Studio Ghibli

Segundo a NME, Geoff Stults, Tamara Tunie, Mason Alexander Park, Rachel House, Ann Truong e Hoa Xuande completam o elenco - vale apontar que o personagem Edward não foi escalado até o momento.

Outro destaque é o cão Ein, o qual será interpretado por um corgi de verdade, que apareceu em um dos vídeos promocionais da série.

Elenco original do anime

E tem mais: o elenco original de voz do anime fará a dublagem em japonês da série. De acordo com o site da Entertainment Weekly, Koichi Yamadera retornará como Spike, Taiten Kusunoki como Jet e Megumi Hayashibara como Faye. 

+++LEIA MAIS: 5 melhores personagens de Attack on Titan, de Levi a Mikasa [LISTA]


Primeiras imagens

Nas redes sociais, a Netflix divulgou as primeiras imagens oficiais da série. Confira:


Trilha sonora

No dia 8 de junho, a Netflix confirmou a participação da compositora original Yoko Kanno na série.


Primeiro Cartaz

Nesta sexta, 24 de setembro, a Netflix revelou o primeiro cartaz inédito de Cowboy Bebop. Na arte, os três protagonistas são vistos de costas e armados. Confira: 


Abertura e imagens inéditas

Durante o evento Tudum, da Netflix, foi divulgado a abertura de Cowboy Bebop e, como era de se esperar, repleta de cenas inéditas em quem mostram todos os personagens em ação. Confira abaixo: 

+++LEIA MAIS: Robôs, cultura oriental e lutas: tudo que queremos ver no anime de Cyberpunk 2077 na Netflix


Live-action de Edward?

Será que o hacker Edward Wong Hau Pepelu Tivrusky IV, do anime original de Cowboy Bebop estará no live-action Provavelmente que sim, pois a Netflix postou no dia 18 de outubro um vídeo que exibe frames com a marca registrada de Ed; confira abaixo: 


Teaser

A Netflix liberou o primeiro teaser de Cowboy Bebop em 19 de outubro. No vídeo de quase três minutos de duração, o grupo de caçadores de recompensa liderado por Spike (John Cho) encontra problemas em um trabalho, e muita briga pela frente. 

Confira:


Trailer

Nesta terça, 26, a Netflix divulgou o primeiro trailer oficial de Cowboy Bebop. Confira: