Cowboy Bebop é a ‘fanfic mais cara de todas,’ diz John Cho

Intérprete de SpikeSpiegel, John Cho ressaltou as mudanças do live-action de Cowboy Bebop da Netflix, chamando a série de 'fanfic'

Redação Publicado em 26/11/2021, às 17h14

None
John Cho em Cowboy Bebop (Foto: Reprodução /Twitter)

John Cho, intérprete de Spike Spiegel no live-action de Cowboy Bebop (2021) disse que a série da Netflix é a “fanfic mais cara de todas,” em entrevista ao streaming. Ator explicou como a produção se baseou no anime original para criar a própria versão da história. (via CBR)

“É a fanfic mais cara de todas. Você sabe, temos todos esses vislumbres do anime que eram como ‘nozes’ e pensamos, ‘bom, talvez seja isso.’ E então fomos lá e filmamos aquilo, que são como ‘bananas’,” disse ao Still Watching Netflix.

+++ LEIA MAIS: Cowboy Bebop: Por que anime não tem seguda temporada?

A fala de Cho se refere às diversas mudanças que o live-action fez em relação ao anime dos anos 1990. Na mesma entrevista, ator falou como se inspirou não apenas na versão animada de Spike, mas também em grande estrelas como Bruce Lee para criar o próprio personagem.

No entanto, essas mudanças não foram tão bem recebidas pela crítica. A versão da Netflix estreou com apenas 38% de aprovação no Rotten Tomatoes, com nota de 5.50/10 baseada em 32 análises. "A execução nunca consegue fazer jus às intenções,” disse a Espinof.

+++ LEIA MAIS: Cowboy Bebop: Por que John Cho se recusou usar peruca em live-action?

"Conforme a temporada segue, Cowboy Bebopse torna uma mistura desbalanceada de inovações de sucesso e experimentações tediosas," tece a crítica da Vulture. "O novo Bebop parece singular, mas passa uma sensação genérica," também ressalta o The Atlantic.

Cowboy Bebop

Com 10 episódios, a primeira temporada de Cowboy Bebop chegou à Netflix em 19 de novembro. Ambientada em 2071, série acompanha caçadores de recompensas em busca de trabalho pelo espaço sideral. Exibido em inglês pelo Adult Swim, anime conquistou espectadores nos EUA com uma mistura de jazz, western e elementos futuristas. Além de Cho, elenco conta com Daniella Pineda, Mustafa Shakir, Alex Hassell, Lucy Currey, entre outros.

+++ LEIA MAIS: Cowboy Bebop: John Cho admite que treino para série foi 'estressante'

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cowboy Bebop (@bebopnetflix)