Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Diretor revela única coisa que Pamela Anderson se recusou a fazer em documentário

Lançado na terça-feira, 31, o longa Pamela: Uma História de Amor traz detalhes inéditos da vida pessoal da atriz

Redação Publicado em 02/02/2023, às 12h00 - Atualizado em 04/02/2023, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pamela em pôster do documentário (Foto: Divulgação/Netflix)
Pamela em pôster do documentário (Foto: Divulgação/Netflix)

Na última terça-feira, 31, o aguardado documentário Pamela: Uma História de Amor estreou na Netflix, narrando detalhes pessoais através do ponto de vista da própria atriz. Acontece que, segundo o diretor do filme, Pamela Anderson se recusou a gravar algumas cenas da produção.

Inédito na carreira de Pamela, o documentário escancara acontecimentos da vida privada da atriz. Desde sua infância, até sua carreira internacional, o longa traz diários e vídeos caseiros nunca antes vistos de Anderson, que revelam uma mulher sensível e amorosa com os filhos, Brandon e Dylan Lee.

Pamela Anderson
Pamela Anderson (Foto: Reprodução/Twitter)

+++LEIA MAIS: Pamela Anderson acusa Tim Allen de assédio em biografia

Entre os muitos detalhes que contou sobre sua vida íntima, contudo, Pamela se recusou a participar de algumas gravações durante a produção. Isso porque, aos 55 anos, a atriz não estava disposta a narrar e reproduzir as anotações de seu próprio diário, segundo explicou o cineasta Ryan White (via Express UK).

Ela nunca quer usar um microfone, o que novamente me faz amá-la, mas é tecnicamente frustrante como cineasta. Se você perder algo com Pamela, ela não está disposta a fazer isso de novo. Ela não quer ser dirigida, mas aprendi a amar isso nela e a me adaptar muito rapidamente.

Segundo o diretor do longa, o documentário chegou a “perder alguns momentos incríveis” porque Pamela os narrava sem qualquer aviso prévio e “não estava disposta a fazer uma segunda tomada”. Ainda assim, o cineasta afirmou acreditar que essa é a essência de um “personagem verdadeiro”.

+++LEIA MAIS: Pamela Anderson recusou ler carta de Lily James, atriz de Pam & Tommy

“Você sempre tinha que perseguir Pamela, porque ela estaria dizendo essas coisas incríveis ou contando uma parte importante da história, mas estava correndo pela sala ou caminhando pela praia, e estava de costas para a câmera”, lembrou White. “Como cineasta, às vezes isso me incomodava, mas eu amo isso como um personagem verdadeiro. É assim que ela é.”

+++LEIA MAIS: Pamela, uma história de amor: Documentário revisita grandes polêmicas da vida de Pamela Anderson