Drew Barrymore não quer esconder passado com álcool das filhas; entenda

Na adolescência, Drew Barrymore lidou com o vício em álcool e drogas - e hoje fala abertamente sobre isso

Redação Publicado em 13/09/2021, às 14h46 - Atualizado às 14h47

None
Drew Barrymore (Foto: Frederick M. Brown/Getty Images)

Drew Barrymore teve problemas com álcool e drogas no passado, e não tem planos de esconder esse fato das filhas Olive e Frankie, que possuem 8 e 7 anos, respectivamente. (Via Aceshowbiz)

A ex-atriz mirim acredita que é importante falar sobre os antigos problemas, pois eles mostram o caminho que percorreu para se tornar quem é hoje. "Nunca vou mentir para minhas filhas e isso me vai me munição para dizer: 'É por isso que sou assim'," disse a artista.

+++ LEIA MAIS: Qual filme de Steven Spielberg Drew Barrymore quase estrelou?

Barrymore continuou: "Eu fechei o ciclo para dizer que ter classe, tratar as pessoas com gentileza, tentar abraçar quem realmente somos e crescer a cada dia, são as lições de vida que realmente passei a valorizar."

A estrela de As Panteras (2000) e Como Se Fosse a Primeira Vez (2004) teve contato com álcool e drogas desde a infância. Na adolescência, lidou com o vício e foi internada em um centro de reabilitação aos 14 anos, segundo Showbiz CheatSheet.

+++ LEIA MAIS: Drew Barrymore relembra período em que viveu em 'ala psiquiátrica' aos 13 anos: 'Estava fora de controle'

Em entrevista ao The Guardian, Barrymore confessou que não conseguia se imaginar após os 25 anos. “Quando eu tinha 13 anos, foi provavelmente o meu pior [...] eu estava com tanto medo de não saber para onde estava indo. realmente tinha medo de morrer aos 25 anos.”

Aos 46 anos, Barrymore se mantém entre os grandes nomes de Hollywood e acumula mais de 70 créditos de atuação no IMDb. No momento, a atriz também apresenta o próprio programa, The Drew Barrymore Show (2020).

+++LEIA MAIS: De Pânico a Donnie Darko: os 10 melhores filmes de Drew Barrymore, segundo o IMDb [LISTA]