Emma Corrin: 4 produções icônicas da atriz de The Crown [LISTA]

Emma Corrin, de The Crown, completou 26 anos nesta segunda, 13 de dezembro

Redação Publicado em 13/12/2021, às 20h20

None
Emma Corrin (Foto: Gareth Cattermole / Getty Images)

A atriz britânica Emma Corrin, apesar de jovem, conquistou o público com seu primeiro papel de grande destaque, o de Princesa Diana na série da NetflixThe Crown (2016). Desde então, venceu o Globo de Ouro de Melhor Atriz em Série Dramática, o SAG Awards de Melhor Elenco em Série Dramática e o Critics' Choice Television Awards de Melhor Atriz em Série Dramática

Emma Corrin completou 26 anos nesta segunda, 13 de dezembro. Pensando nisso, listamos quatro produções icônicas da atriz para comemorar e conhecer outros destaques da carreira, de acordo com sinopses do IMDb. Confira abaixo:

+++LEIA MAIS: Como Emma Corrin conseguiu papel da Princesa Diana em The Crown?

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Emma Corrin (@emmalouisecorrin)

 


The Crown (2016)

Corrin foi introduzida a uma das maiores séries da Netflix em 2020 para interpretar a Princesa Diana durante a juventude. The Crown "acompanha as rivalidades políticas e romances do reinado da Rainha Elizabeth II e os eventos que moldaram a segunda metade do Século XX." 


My Policeman

Com Harry Syles, Emma Corrin e David Dawson,My Policeman foi dirigido por Michael Grandage e não tem data de estreia prevista, mas promete contar uma história envolvente. Acompanha "a chegada de Patrick e Marion à casa de Tom, que desencadeia a exploração de eventos sísmicos de 40 anos anteriores."

+++LEIA MAIS: Olivia Colman comemora a vitória de Emma Corrin no Globo de Ouro - e reação da atriz viraliza; assista


Misbehaviour (2020)

Com Keira Knightley, Emma Corrin e Gugu Mbatha-Raw, o longa é sobre "um grupo de mulheres que criam um plano para atrapalhar a competição de beleza Miss Mundo 1970 em Londres [Inglaterra]." 


Pennyworth (2019)

A série ambientada no Universo Estendido DC conta "a história de origem de Alfred Pennyworth, um ex-soldado das forças especiais vivendo em Londres e como ele veio trabalhar para o pai de Bruce Wayne." 

+++LEIA MAIS: Lady Diana em The Crown: os 6 fatos mais tristes sobre a Princesa de Gales