Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Como Emma Corrin conseguiu papel da Princesa Diana em The Crown?

Emma Corrin não fora considerada para viver Princesa Diana em The Crown, mas impressionou a diretora de elenco

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 14/06/2021, às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emma Corrin (Foto: Rich Fury/Getty Images)
Emma Corrin (Foto: Rich Fury/Getty Images)

Emma Corrin ganhou o grande papel de destaque como Princessa Diana, em The Crown (2016), e venceu o Globo de Ouro de Melhor Atriz em Série Dramática pela atuação em 2021. A atriz, no entanto, não foi considerada pela Netflix para a série, e revelou como conseguiu o papel em entrevista à Variety.

Segundo informações do Omelete,Corrin conversou com Regé-Jean Page, o Simon de Bridgerton (2020), em uma série da Variety na qual atores entrevistam atores. Afirmou como foi chamada pela diretora de elenco de The Crown para ler falas de Diana em testes de atrizes lutando pelo papel de Camilla Shand, segunda e atual esposa do príncipe Charles.

+++LEIA MAIS: Lady Diana em The Crown: os 6 fatos mais tristes sobre a Princesa de Gales

Corrin se preparou para ler as falas como se fosse um "teste de verdade," para não perder a oportunidade de impressionar a produção. "Trabalhei a voz com minha mãe, ela é fonoaudióloga. Depois, decorei as falas." Por fim, contou como apenas se divertiu e esqueceu onde estava.

A atriz foi introduzida na quarta temporada de The Crown, a qual focou em figuras históricas como Margaret Thatcher (Gillian Anderson), e no romance entre Diana e Charles, o príncipe de Gales. 

+++LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre Spencer, filme sobre a princesa Diana estrelado por Kristen Stewart


+++ URIAS | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL