Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Entretenimento / 1º de abril

Emma Roberts relembra 'pegadinha' com Britney Spears: 'Tremendo só de pensar'

A atriz de 'American Horror Story' recebeu uma ligação de Spears em um de seus aniversários

Redação Publicado em 03/04/2024, às 17h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emma Roberts (Foto: Frazer Harrison/Getty Images) | Britney Spears (Foto: Alberto E. Rodriguez/Getty Images)
Emma Roberts (Foto: Frazer Harrison/Getty Images) | Britney Spears (Foto: Alberto E. Rodriguez/Getty Images)

Emma Roberts relembrou o dia em que recebeu uma ligação de Britney Spears — e desligou na cara da cantora. O tema surgiu durante entrevista ao Live with Mark and Kelly, na última segunda-feira, 1º de abirl, conhecido como o dia da mentira.

Segundo a estrela de American Horror Story, ela estava completando "8 ou 9 anos" quando sua mãe, Kelly Cunningham, e sua tia, Julia Roberts, a surpreenderam com uma ligação de Spears

"Era meu aniversário e acho que eu tinha 8 ou 9 anos, e isso foi na época dos telefones fixos", contou a atriz. "Minha mãe e minha tia me entregaram o telefone fixo e disseram: 'Alguém está na linha para você.' E eu perguntei: 'Quem?'"

"Feliz aniversário, Emma! Sou a Britney Spears", teria dito a cantora ao telefone. Sempre desconfiada, Roberts pensou que se tratava de uma pegadinha. "Eu olhei para elas [mãe e tia], desliguei e fiquei tipo: 'Hm, boa tentativa'. Elas ficaram tipo: 'Não, essa era ela'", lembrou.

Emma admitiu que era e continua sendo uma grande fã de Britney Spears. Ao entender que não era uma brincadeira, pediu para que ligassem para a artista novamente. "Eu estava tão paralisada e nervosa e tinha só 8 anos, então eu só disse, 'Muito obrigada'... Estou tremendo só de pensar nisso", continuou.

A atriz ainda revelou que não conseguiu ter uma longa conversa com Spears, porque estava muito nervosa. Ela também afirmou que "provavelmente" chorou após a ligação.