Eu, a Patroa e as Crianças: Jennifer Freeman e Parker McKenna Posey reúnem-se 16 anos após fim da sitcom

Eu, a Patroa e as Crianças foi um sucesso dos anos 2000 — e as atrizes Jennifer Freeman e Parker McKenna Posey interpretavam as irmãs Claire e Kady na produção

Redação Publicado em 04/11/2021, às 15h56

None
Jennifer Freeman e Parker McKenna Pose em encontro e atrizes em Eu, a Patroa e as Crianças (Reprodução)

Grande sucesso dos anos 2000, Eu, a Patroa e as Crianças foi finalizada em 2005 após cinco temporadas que narraram a cômica rotina da família Kyle. Na trama, Jennifer Freeman e Parker McKenna Posey interpretavam, respectivamente, as hilárias irmãs Claire e Kady - e, 16 anos depois, reuniram-se em uma noite em Los Angeles.

Segundo o site UOL, as atrizes publicaram fotos do reencontro nas redes sociais. Jennifer Freeman, atriz de Claire, inclusive, escreveu na legenda: “Uma noite divertida com a irmã”. Nos comentários, o público de Eu, a Patroa e as Crianças elogiou as atrizes e demonstrou a nostalgia com o encontro.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Jennifer Freeman (@msjenfreeman)

+++LEIA MAIS: 4 curiosidades sobre Eu, a Patroa e as Crianças - cancelamento, 'previsão' da covid-19 e mais [LISTA]

“Precisamos de uma reunião de elenco,” disse um perfil. Outro escreveu, nos comentários da publicação: “Claire e Kady estão de volta” Ainda, alguns comentários pediam o retorno da famosa sitcom.

Eu, a Patroa e as Crianças

Produzida pelo canal ABC, Eu, a Patroa e as Crianças estreou em 2001. No Brasil a sitcom foi transmitida pelo SBT e, até hoje, passa na TV em canais fechados como Sony, Comedy Central e Disney Channel.

+++LEIA MAIS: Os 4 melhores episódios de Eu, A Patroa e as Crianças: de viagem ao Havaí a treino na academia [LISTA]

A série acompanha os Kyle, principalmente o pai da família, Michael Kyle. Apesar de querer manter uma “organização tradicional” em casa, a realidade é bem diferente — o que leva a grande parte dos momentos cômicos da produção.

Eu, a Patroa e as Crianças teve um total de cinco temporadas, e acabou em 17 de maio de 2005 após 123 episódios e diversas participações especiais, como Sofía Vergara (Modern Family), Raven Symoné (As Visões da Raven), Damon Wayans Jr. (Finals Felizes), Taylor Lautner (Crepúsculo)e mais.

+++LEIA MAIS: Todo Mundo Odeia o Chris: As 10 melhores frases da série estrelada por Tyler James Williams [LISTA]