As 10 melhores frases de Todo Mundo Odeia o Chris

A série foi inspirada na vida do astro Chris Rock, e conta com alguns bordões icônicos

Camilla Millan I @camillamillan Publicado em 05/11/2020, às 21h06

None
Elenco de Todo Mundo Odeia o Chris (Foto: Reprodução)

Todo Mundo Odeia o Chris, série inspirada na vida de Chris Rock, é um clássico. As aventuras pelo bairro de Bed-Stuy, a família icônica do protagonista e os episódios na escola Corleone são inesquecíveis - e grande parte dos momentos ficam na memória devido às frases hilárias dos personagens ao longo da produção.

+++LEIA MAIS: 5 curiosidades sobre Todo Mundo Odeia o Chris que você (talvez) não sabia [LISTA]

Apesar de ter sido lançada há 15 anos, a série continua fazendo sucesso e sendo transmitida em canais da televisão brasileira. Por isso, Todo Mundo Odeia o Chris continua a juntar fãs. Além da envolvente e hilária atuação, é impossível assistir à série e não rir dos bordões da Rochelle, das frases icônicas de Julius ou dos conselhos amorosos de Greg.

Inclusive, algumas frases são tão repetidas ao longo da série, que é possível prever quando Julius perguntará o preço de algo, Rochelle falará sobre os dois empregos do marido e Chris será chamado de “o carinha que mora logo ali”. Por isso, a Rolling Stone separou as melhores frases de Todo Mundo Odeia o Chris; confira:

+++ LEIA MAIS: Como está o elenco de Todo Mundo Odeia O Chris?

“Cara, ela tá tão na sua!”


Se Chris fala ou interage com alguma menina e Greg vê, a sequência dos fatos é evidente. O melhor amigo do protagonista soltará um “Cara, ela tá tão na sua!”, mesmo quando Chris não acredita nisso.


“Não preciso disso, meu marido tem dois empregos”


Bordão clássico de Rochelle. Como os fãs da série sabem, a mãe do Chris não aceita desaforo. Apesar de conseguir alguns empregos, qualquer desentendimento ela já explica que “não precisa disso”, porque o marido dela “tem dois empregos”. No entanto, a situação vai além o âmbito profissional - a frase vale para todas as situações possíveis!


“Sacomé, né”

Se a pergunta for “Chris, você beijou a Tasha?”, a resposta é certeira. Quando não quer mentir, mas também não quer falar a verdade, o personagem diz o icônico “Sacomé, né”. Apesar de ser uma saída esperta, a situação pode ser entendida errada - e Chris sabe muito bem disso. 


“Vou Pegar o Xarope”


A mãe do Chris tem diversas frases hilárias ao longo da série. Quando os familiares estão doentes  - e isso inclui situações nas quais ir ao hospital é necessário - Rochelle pega o xarope na hora. Ao invés de buscar atendimento médico, a personagem acredita que o xarope é capaz de curar tudo - e ai de quem discordar.


“São 30 centavos de aveia!”

De fato, Julius sabe o preço de qualquer alimento e objeto. A vontade de economizar faz com que o pai do Chris diga frases hilárias ao longo das temporadas - e a maioria envolve contas absurdas sobre o custo das coisas. Um exemplo é a seguinte:  “Tire esse relógio da tomada, garoto. Você não consegue ver a hora enquanto dorme! São 2 centavos a hora!”


“Sua cabeça é tão grande que…”


As brigas entre Tonya e Drew são hilárias. Os irmãos fazem de tudo para irritar um ao outro, e também trocam insultos divertidos. Por exemplo: “Sua cabeça é tão grande que seu chapéu tem dois andares”, ou “Sua cabeça é tão grande que tem uma Lua”. 


“Pisante Maneiro”


Impossível andar por Bed-Stuy com um tênis novo e não ser parado por alguém que diz: “Pisante maneiro!”. O único problema dessa frase é quando seu inimigo - no caso de Chris, Caruso - fala sobre o tênis. Isso porque é óbvio que algo virá a seguir.


“Trágico!”

O bordão do inquilino Omar serve para todas as horas. Agente funerário, o personagem acha (ou finge achar) tudo “trágico” na série, principalmente quando envolve alguma mulher que ficou viúva.


"Vou te bater tanto que você vai dormir de muleta!"

As broncas de Rochelle são hilárias e muito criativas. Ao longo da série, a frase “vou te bater” é dita inúmeras vezes - e é sempre seguida das punições mais engraçadas, como “Vou te bater até você ficar branco!”


"Se eu não agradecesse ao Senhor, minha mãe  me mandaria ir agradecer a ele pessoalmente"

O narrador Chris Rock tem algumas das frases mais engraçadas da série. Sabendo dos castigos severos de Rochelle, o que resta ao protagonista é seguir as ordens da mãe, até porque, como ele diz, "minha mãe falava tão alto comigo que qualquer um no bairro chamado Chris respondia".

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ TERNO REI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO