Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Euphoria: 3ª temporada pode ter salto temporal de cinco anos, revela figurinista

Figurinista Heidi Bivens revelou alguns detalhes potenciais sobre a cronologia da 3ª temporada de Euphoria, que pode avançar em até cinco anos

Redação Publicado em 07/04/2023, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Euphoria (Foto: reprodução/HBO)
Euphoria (Foto: reprodução/HBO)

Não é novidade que a 3ª temporada de Euphoria deve focar no amadurecimento dos personagens, mas o salto temporal pode durar até cinco anos. A 2ª temporada de Euphoria termina com a narração de Rue (Zendaya) revelando que sua personagem permaneceu limpa pelo resto do ano letivo, sugerindo que a nova leva de episódios começaria já no próximo ano letivo.

Em recente entrevista com a Vogue, a figurinista Heide Bivens revelou alguns detalhes potenciais sobre a cronologia da 3ª temporada de Euphoria. Embora Bivens não tenha lido os roteiros, a profissional de moda comenta que "falam que será aproximadamente cinco anos no futuro, com os personagens não mais no ensino médio". 

+++ LEIA MAIS: Euphoria: 2ª temporada ganha vídeo divertido com erros de gravação; assista

Quero dizer, pode ser uma viagem total. Quem pode dizer? Mas conhecer o cérebro de Sam [Levinson] vai ser emocionante, e ele vai desafiar a todos nós, porque ele não vai querer se repetir. Será algo novo para o público descobrir.

Como um salto no tempo de cinco anos afetaria a terceira temporada de Euphoria?

Um salto de cinco anos beneficiaria a terceira temporada de Euphoria, garantindo que os atores estivessem mais próximos das idades reais dos personagens que estão interpretando. No entanto, isso mudaria completamente a dinâmica do seriado, que até agora tem sido um drama do ensino médio.

Cinco anos no futuro, a maioria dos personagens terá se formado e ido para a faculdade, o que forneceria poucos motivos para muitos deles interagirem entre si. Embora a terceira temporada de Euphoria, após o ensino médio, ainda não tenha sido confirmada, há alguns sinais que apontam para que isso realmente aconteça.