Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Nova temporada de Euphoria deve focar no amadurecimento dos personagens

Em entrevista, Zendaya afirmou que a terceira temporada de Euphoria deve mostrar a vida dos personagens após a formatura

Redação Publicado em 13/08/2022, às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Euphoria. (Foto: reprodução/HBO)
Euphoria. (Foto: reprodução/HBO)

Zendaya disse em entrevista ao The Hollywood Reporter  que a terceira temporada de Euphoria (2019)deve ser focada na formatura e amadurecimento dos personagens.

"Eu acho que vai ser excitante explorar o que acontece com eles após a escola. Quero ver como Rue vai lidar com a sua jornada de sobriedade, quão caótico isso vai ser. Mas com os outros personagens também: quero ver como eles descobrem o que querem fazer com suas vidas depois da formatura, que tipo de pessoas eles querem ser", comentou ela.

Além de atuar na série, Zendaya também é produtora executiva. Assumiu oficialmente o cargo durante a segunda temporada, mas já contribuía desde a primeira. Aos 25 anos, concorreu ao Emmy Awards 2022 com as duas funções.

Zendaya ainda apontou que o aspecto mais especial da 2ª temporada foi que ela "mergulhou nos personagens de forma muito mais profunda".

"Acho que podemos fazer isso de novo no terceiro ano. Temos muito talento no nosso elenco, então queremos nos certificar que todo mundo tem uma chance de brilhar", completou.

Euphoria

Com atuações impressionantes, figurinos icônicos e dramas muito bem desenvolvidos, Euphoria foi aclamada pela crítica. Em entrevistas, elenco e produção deram alguns detalhes sobre os bastidores da série. 

A segunda temporada estreou em janeiro de 2021 na HBO Max com episódios lançados semanalmente aos domingos, às 23h. A trama continua acompanhando a relação de Rue com Jules e a dependência de drogas dela.

+++ LEIA MAIS: Euphoria: 5 curiosidades sobre série - Diário de Cassie, maquiagens e mais [LISTA]

Além das atrizes, a maior parte do elenco da primeira temporada retornou para os novos episódios, como Sydney Sweeney, Angus Cloud, Barbie Ferreira, Maude Apatow, Javon Walton, Jacob Elordi, Austin Abrams, Algee Smith e Alexa Demie. Recentemente, Euphoria foi renovada para a terceira temporada após recordes de audiência.