Friends: Matthew Perry colocou 'muita pressão em si mesmo', diz Courteney Cox

A atriz Courteney Cox elogiou Matthew Perry ao relembrar como o colega foi criticado no especial de Friends

Redação Publicado em 22/02/2022, às 09h03

None
Monica (Courteney Cox) e Chandler (Matthew Perry) em Friends (Foto: Reprodução)

A atriz Courteney Cox afirmou que Matthew Perry colocou "muita pressão em si mesmo" durante as filmagens do especial de Friends (1994). A intérprete de Monica Geller falou sobre as batalhas pessoais do colega após relembrar como ele foi criticado por alguns fãs. (Via Marie Claire)

Em entrevista ao Sunday Times, Cox disse: “Foi muita pressão que ele colocou em si mesmo. Isso é muito para pensar o quanto ele confiou nisso para sua própria autoestima [...] Ele lutou por um tempo. Acho que ele está indo muito bem agora."

+++ LEIA MAIS: Por que Matthew Perry, o Chandler de Friends, ‘sentia que morreria’ nas filmagens?

Os espectadores apontaram que o intérprete de Chandler Bing teve "falas enroladas" no especial de Friends. Após o episódio, colegas de Perry se manifestaram em defesa do ator, que lidou com a dependência em remédios e álcool ao longo da vida.

"[Perry] foi ótimo. As pessoas às vezes podem ser simplesmente indelicadas. Poderiam não ser. Amei trabalhar com ele," disse o diretor Ben Winston. "É um cara brilhantemente engraçado e teve falas ótimas no programa. Sinto-me apenas feliz e sortudo por estar na presença dele e dirigi-lo."

+++ LEIA MAIS: Friends: Chandler deveria ter ficado com Janice, diz atriz Maggie Wheeler em vídeo hilário; veja

Friends

Sitcom criada por David Crane e Marta Kauffman, Friends foi ao ar de 22 de setembro de 1994 a 6 de maio de 2004 e contou a história de um grupo de amigos que vivia no bairro de Greenwich Village, em Nova York, com os atores Jennifer Aniston, Matthew Perry, Courteney Cox,Lisa Kudrow, Matt LeBlanc e David Schwimmer. Em 2021, o elenco se reuniu em um especial da HBO Max.