Gavião Arqueiro: Kate Bishop sobreviveu ao estalo de Thanos? Hailee Steinfeld responde

Gavião Arqueiro estreou na quarta, 24 de novembro, e introduziu nova personagem ao MCU: Kate Bishop, interpretada por Hailee Steinfeld

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 26/11/2021, às 16h57

None
Hailee Steinfeld como Kate Bishop (Foto: Reprodução)

[Atenção: o texto a seguir contém spoilers do primeiro episódio de Gavião Arqueiro]

Gavião Arqueiro (2021), série do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) disponível no Disney+, estreou nesta quarta, 24 de novembro. Além de acompanhar Clint Barton (Jeremy Renner) após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato (2019), a produção introduz uma nova personagem à franquia: Kate Bishop, interpretada por Hailee Steinfeld.

+++LEIA MAIS: Gavião Arqueiro: 6 cenas que queremos muito ver – personagens novos, Natal e mais [LISTA]

Apesar do "final feliz" da saga Vingadores e a volta das pessoas que foram apagadas pelo estalo de Thanos (Josh Brolin), também chamado de "blip," muitas perguntas permanecem sem respostas. Uma delas surgiu com a estreia de Gavião Arqueiro, que faz diversas referências ao ocorrido e os cinco anos em que metade da população do planeta desapareceu: Kate Bishop sobreviveu ao estalo?

No primeiro episódio de Gavião Arqueiro, aprendemos um pouco sobre o passado de Bishop: nascida e criada em Nova York, nos Estados Unidos, era criança quando assistiu à Batalha final de Os Vingadores (2012) de perto e, a partir de então, passou a se inspirar em Barton.

+++LEIA MAIS: Marvel: Qual filme da franquia Jeremy Renner 'nunca mais' quer assistir?

Em entrevista ao The Wrap,Steinfeld explicou a situação de Bishop após o estalo. "Não, acredito que vemos ela sobrevivendo. E também vemos, sabe, muita perda. E isso não aconteceu com ela." Em episódios futuros da série, é possível que os produtores decidam explorar flashbacks do blip, assim como em WandaVision (2021). 


Mais sobre Gavião Arqueiro 

Gavião Arqueiro (2021) faz parte da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) e acompanha Clint Barton (Jeremy Renner) depois dos eventos de Vingadores: Ultimato (2019). Após enfrentar Thanos, o herói decide tirar um tempo para curtir com a família, mas as festas de fim de ano são interrompidas por inimigos do passado e Clint precisará da ajuda da aprendiz Kate Bishop (Hailee Steinfeld) para enfrentá-los. A série chegou ao Disney+ em 24 de novembro. 

+++LEIA MAIS: Vingadores: Atores originais mantêm contato até hoje, diz Jeremy Renner

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Hawkeye (@hawkeyeofficial)