Grey’s Anatomy: Sarah Drew comenta possível retorno à série: ‘Foi uma experiência linda’

Sarah Drew, quem interpretou April Kepner em Grey's Anatomy, falou sobre possibilidade de retornar à série

Redação Publicado em 08/03/2022, às 13h42

None
Sarah Drew em Grey's Anatomy (Foto: Reprodução / IMDb)

Sarah Drew, quem interpretou April Kepner em Grey’s Anatomy (2005), falou sobre um possível retorno à série. April apareceu entre a sexta e a 14ª temporada e brevemente na 17ª, por conta da despedida de um personagem marcante com quem ela se relacionou. Em entrevista ao Entertainment Tonight, Drew revelou que está aberta a participar novamente do programa.

“Foi uma experiência linda. Foi tão caloroso, acolhedor,” disse em relação à participação recente na série. “Parecia um momento de um círculo completo para fechar minha história de uma maneira que eu honestamente não sabia que precisava.” Sobre a possibilidade de voltar como April, Drew afirmou: “Grey's Anatomy sempre terá meu coração. Eles sempre serão minha família, então eu nunca descarto essas coisas.”

+++ LEIA MAIS: Grey's Anatomy: Por que Izzie não morreu na série?

Na série, April se casou com Matthew Taylor (Justin Bruening) e deixou o emprego no Grey Sloan Memorial Hospital. Na 17ª temporada, apareceu novamente quando se divorciou e se mudou para Boston com Jackson (Jesse Williams) e a filha. Em outra entrevista, Drew afirmou que esperava que enredo da personagem se encerasse dessa forma.

“Eu sempre, sempre quis que ela acabasse com Jackson, especialmente depois que eles tiveram seu bebê,” disse Drew no livro sobre a série, How to Save a Life: The Inside Story of Grey's Anatomy, de acordo com o Insider. Grey’s Anatomy está na 18ª temporada e se prepara para chegar ao 400º episódio, e a showrunner Krista Vernoff afirmou que esse “será um grande evento.”

+++ LEIA MAIS: Grey’s Anatomy: Patrick Dempsey ‘aterrorizava e intimidava’ colegas de elenco, relata livro

No Brasil, Grey's Anatomy está disponível nas principais plataformas de streaming, como Netflix, Amazon Prime Video, Globoplay e Star+. Recentemente, a produção foi renovada para 19ª temporada, tornando-se a série médica mais longa da história.