Hawkeye: Escritor implorou para Florence Pugh participar da série; entenda

O escritor Jonathan Igla revelou que pediu para a Marvel Studios colocar Yelena Belova, interpretada por Florence Pugh, na série Hawkeye

Julia Harumi Morita Publicado em 03/12/2021, às 10h10

None
Jeremy Renner como Gavião Arqueiro em Vingadores (Foto: Divulgação) | Florence Pugh em Viúva Negra (Foto: Reprodução /Twitter)

Jonathan Igla, escritor da série Hawkeye (2021), revelou que implorou para a Marvel Studios colocar Yelena Belova, interpretada por Florence Pugh, na nova produção do Disney+. (Via Screen Rant)

“[A cena pós-crédito da Viúva Negra] veio da Marvel, mas foi uma resposta para nós, que imploramos e explicamos por que Yelena tinha um lugar em nossa história,” disse Igla em entrevista à Variety.

+++ LEIA MAIS: Hawkeye: Como será encontro de Clint Barton e Yelena Belova? Diretor Rhys Thomas responde

Igla continuou: “Acho que o que posso dizer com segurança sobre isso agora é que há uma conexão óbvia entre a culpa de Clint pela perda de seu melhor amigo e a outra pessoa no mundo que se importava mais com ela.”

Até o momento, Hawkeye possui três episódios disponíveis no Disney+ e nenhum deles conta com Pugh. A aparição da personagem está entre um dos momentos mais aguardados do seriado.

+++ LEIA MAIS: Florence Pugh, Yelena de Viúva Negra, precisou explicar o filme para mãe enquanto assistiam

Vale lembrar que na cena pós-crédito de Viúva Negra (2021), Yelena conhece Valentina Allegra de Fontaine (Julia Louis-Dreyfus) e recebe a missão de executar Clint Barton (Jeremy Renner), apontado como culpado pela morte de Natasha Romanoff (Scarlett Johansson).

Hawkeye, do Disney+

Lançada no dia 24 de novembro no Disney+, a série Hawkeye acompanha Gavião Arqueiro após Vingadores: Ultimato (2019). Enquanto tenta proteger a família e quitar dívidas do passado, o personagem conhece a jovem Kate Bishop (Hailee Steinfeld), uma grande fã que deseja se tornar uma heroína.

+++ LEIA MAIS: Hawkeye: Estreia decepciona e não consegue superar audiência de Loki