Hawkeye: Hailee Steinfeld revela qual seria reação de Kate Bishop com Homem-Aranha na série

Hailee Steinfeld também falou sobre a própria reação em uma possível participação do super-herói na série

Redação Publicado em 22/12/2021, às 11h30

None
Hailee Steinfeld como Kate Bishop (Foto: Reprodução)

O sexto e último episódio de Hawkeye chegou ao catálogo do Disney+ nesta quarta, 22 de dezembro. Não é a única movimentação do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), porém, já que o aguardado - e aclamado - terceiro filme de Tom Holland como Peter Parker, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, foi compartilhado com o público em 15 de dezembro. 

Aproveitando ambas as movimentações, em entrevista para promover o final da primeira temporada, Hailee Steinfeld foi questionada sobre um 'crossover' com outro herói do MCU. Jimmy Fallon perguntou à atriz protagonista como ela - e a personagem - reagiriam caso o Homem-Aranha fizesse uma participação em Hawkeye(Gavião Arqueiro, em português), via E-Pipoca

+++ LEIA MAIS: Hawkeye: Como Gavião Arqueiro perde a audição no MCU?

"Eu ficaria totalmente louca," brincou a atriz. Logo em sequência, o apresentador pressionou a estrela da série para ela refletir sobre como Kate Bishop reagiria com a inusitada participação do herói, confirmando que a reação da protagonista seria a mesma: "Uh, mais do que provável, parece correto para ela."

Veja:

+++LEIA MAIS: Hawkeye: O que Hailee Steinfeld e Kate Bishop têm em comum?

Hawkeye, do Disney+

Lançada no dia 24 de novembro no Disney+, a série Hawkeye acompanha Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) após Vingadores: Ultimato (2019). Enquanto tenta proteger a família e quitar dívidas do passado, o personagem Clint Barton conhece a jovem Kate Bishop (Hailee Steinfeld), uma grande fã que deseja se tornar uma heroína.

Com o episódio lançado nesta quarta, 22 de dezembro, a primeira temporada de Hawkeyejá está completa no Disney+.

+++ LEIA MAIS: Gavião Arqueiro retratará culpa de Clint Barton pela morte de amigos; entenda