Hawkeye: Kate Bishop pode abrir caminho para Jovens Vingadores no MCU? Hailee Steinfeld responde

A introdução de Kate Bishop no MCU reascendeu rumores dos Jovens Vingadores no MCU

Redação Publicado em 17/11/2021, às 16h27

None
Hailee Steinfeld como Kate Bishop (Foto: Reprodução)

Desde o anúncio da chegada de Kate Bishop para o Universo Cinematográfico Marvel (MCU), personagem que será vivida por Hailee Steinfeld e protagonista da série Hawkeye/Gavião Arqueiro, há rumores - e esperança por parte dos fãs - de um desenvolvimento de títulos  e produções sobre os Jovens Vingadores

Em entrevista coletiva para promover Hawkeye, que chega com exclusividade ao Disney+ na próxima quarta, 24 de novembro, a atriz protagonista foi questionada sobre a possibilidade de Jovens Vingadores no MCU e sobre o futuro de Kate Bishop. O momento rendeu "risadas nervosas" dos atores e uma olhada sincera de Steinfeld para o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, como descreve o Canal Tech

+++ LEIA MAIS: Hawkeye: Como Hailee Steinfeld se preparou para série?

"Tem sido uma loucura, para mim, estar aqui com esse grupo de pessoas e eu sou muito grata por fazer parte disso, dessa série e desse universo. É só o começo e a série nem estreou ainda — e eu estou tentando olhar para o agora," Hailee Steinfeld respondeu, desviando o foco sobre o futuro. 

No entanto, como lembra o Canal Tech, muitos personagens dos Jovens Vingadores estão chegando ao MCU. Além de Bishop em Hawkeye, as versões infantis de Wiccano e Célere foram apresentadas em WandaVision enquanto a do Patriota foi trazida em Falcão e o Soldado Invernal.

+++LEIA MAIS: Hawkeye: Como será encontro de Clint Barton e Yelena Belova? Diretor Rhys Thomas responde

Segundo o site, a Ms. Marvel, já confirmada para o MCU, fez parte de uma formação da equipe de super-heróis nas HQs, bem como America Chavez, quem integra a narrativa de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.


Hawkeye/Gavião Arqueiro

Gavião Arqueiro faz parte da Fase 4 do MCU e acompanhará Clint Barton (Jeremy Renner) após Vingadores: Ultimato(2019). Para proteger a família e quitar dívidas do passado, o herói precisa ficar em Nova York durante as festas de fim de ano, onde conhece a jovem Kate Bishop (Hailee Steinfeld), uma grande fã dele, quem quer ser treinada para se tornar uma grande heroína.

+++ LEIA MAIS: Gavião Arqueiro: Trailer, estreia, sinopse e tudo o que sabemos sobre a série da Marvel [LISTA]

A nova série do MCU chega com exclusividade ao catálogo do Disney+ em 24 de novembro de 2021. Confira o trailer oficial:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marvel Brasil (@marvelbrasil)