Impeachment: American Crime Story tem data definida para chegar ao Star+; confira

Série antológica de Ryan Murphy acompanha o impeachment de Bill Clinton

Redação Publicado em 21/06/2022, às 14h50

None
Impeachment: American Crime Story (Foto: Divulgação/FX)

Impeachment: American Crime Story, terceira temporada da série premiada de Ryan Murphy finalmente chegará ao solo brasileiro antes do que o público imagina. O Star+ revelou que a produção antalógica entrará para seu catálogo nesta quarta-feira, dia 22 de junho.

O novo ano da série narra o caso de Bill Clinton com a estagiária de 22 anos da Casa Branca, Monica Lewinsky e as consequências que resultaram no primeiro impeachment de um presidente norte-americano, contada sob o olhar das mulheres envolvidas na trama.

+++ LEIA MAIS: Impeachment - American Crime Story: Sarah Paulson desabafa sobre críticas 'dolorosas' após acusações de gordofobia; entenda

Impeachment: American Crime Story também adapta o livro A Vast Conspiracy: The Real Story of the Sex Scandal That Nearly Brought Down a President, de autoria de Jeffrey Toobin.

O elenco de Impeachment: American Crime Story é formado por Clive Owen, Beanie Feldstein, Sarah Paulson, Annaleigh Ashford, Margo Martindale, Edie Falco, Anthony Green, Billy Eichner, Betty Gilpin e Colin Hanks.

+++ LEIA MAIS: American Crime Story: Monica Lewinsky aprovou cena em que mostra roupas íntimas a Bill Clinton

American Crime Story é uma antologia, ou seja, cada temporada conta uma nova história, mas sempre dentro de um mesmo tema e com alguns atores repetidos interpretando diferentes personagens. As tramas da série trazem recriações fictícias de crimes e eventos reais famosos da história dos Estados Unidos, como o julgamento de O. J Simpson, intitulada The People vs. O. J. Simpson (2016) e o assassinato de Gianni Versace, em 2018.

Assista ao trailer de Impeachment: American Crime Story: