Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Invasão Secreta: Série explora vida privada de Nick Fury, diz Samuel L. Jackson

Invasão Secreta também mostrará relação entre Nick Fury e o Skrull Talos (Ben Mendelsohn)

Redação Publicado em 08/06/2022, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samuel L. Jackson como Nick Fury em Invasão Secreta (Foto: Divulgação / Disney+)
Samuel L. Jackson como Nick Fury em Invasão Secreta (Foto: Divulgação / Disney+)

O Universo Cinematográfico Marvel (MCU) cada vez investe mais em séries originais do Disney+. Uma das confirmadas é Invasão Secreta, a qual explorará a vida privada de Nick Fury, personagem icônico da franquia interpretado por Samuel L. Jackson desde Homem de Ferro (2008).

A produção mostrará o personagem ao lado do aliado Skrull, Talos (Ben Mendelsohn). Vale lembrar como os dois personagens foram vistos pela última vez juntos durante uma das cenas pós-créditos finais de Homem-Aranha: Longe de Casa (2016). O elenco conta com outros veteranos do MCU: Cobie Smulders (Maria Hill), Martin Freeman (Everett K. Ross) e Don Cheadle (James Rhodes).

+++LEIA MAIS: Samuel L. Jackson comenta críticas às produções da Marvel: 'Todos os filmes são válidos'

"Bem, eu posso ter uma vida inteira como Nick Fury que não é Nick Fury no trabalho. Você pode ir para casa comigo e ver o que acontece comigo em casa, quando estou sozinho, quando não sou tão forte ou quando tiro um colete nas costas porque Nick Fury é velho," afirmou Samuel L. Jackson ao THR.

"Coisas que você pode fazer que normalmente não pode fazer porque o personagem precisa apresentar essa fachada quando, e é para isso que servem os filmes. Quando você consegue fazer isso em formato longo [de série], você consegue mostrar como até os super-heróis têm seus momentos de crise," continuou o ator.

+++LEIA MAIS: Oscar 2022: Samuel L. Jackson defende que filmes populares tenham categoria própria; entenda


Samuel L. Jackson não quer deixar papel de Nick Fury 'tão cedo'; entenda

Samuel L. Jackson participou de inúmeras produções da Marvel, mas, ao contrário dos colegas Robert Downey Jr. e Chris Evans, o ator não vai deixar o papel de Nick Fury "tão cedo." (Via CinePop)

Em entrevista ao Collider, Jackson falou sobre como se sente feliz em fazer parte do Universo Cinematográfico da Marvel e como gosta do papel de Nick Fury no meio de tantos personagens com poderes sobrenaturais.

+++ LEIA MAIS: Marvel: Por que Nick Fury está mais velho em Invasão Secreta?

“É muito gratificante fazer parte de um mundo que admirei por tanto tempo quando era criança. Ainda compro HQs. Ainda vou às lojas de quadrinhos. Ainda os leio. É significativo fazer parte de algo tão popular e cultural, que as pessoas reverenciam e respeitam. Não me vejo longe deste mundo tão cedo.”

Jackson também disse: “Amo Nick Fury. É claro. Ele é um cara que não tem superpoderes, mas que está no comando de pessoas que têm super-poderes, e eles o deixam no comando e o respeitam como igual. Isso é algo especial. Ele é um líder para essas pessoas que são muito diferentes.”

+++ LEIA MAIS: Invasão Secreta: história, elenco e tudo o que sabemos sobre a série da Marvel [LISTA]

Invasão Secreta

Invasão Secretaé baseada em uma série de HQs com o mesmo nome publicada no final dos anos 2000. Esse foi um dos eventos mais importantes do universo Marvel, pois revelou como diversos personagens conhecidos tinham comportamentos estranhos por não serem eles próprios e, sim, skrulls.

Dirigida por Thomas Bezucha e Ali Selim, a série será estrelada por Jackson e conta com Cobie Smulders, Carmen Ejogo, Olivia Colman, Christopher McDonald, Kingsley Ben-Adir, Killian Scott, Martin Freeman, Billy Clements e Tony McCarthy no elenco, segundo o Popline.

+++ LEIA MAIS: Marvel: Samuel L. Jackson confirma Máquina de Combate em Invasão Secreta