Marvel: Samuel L. Jackson confirma Máquina de Combate em Invasão Secreta

Após rumores sobre a participação de Don Cheadle em Invasão Secreta, Samuel L. Jackson confirmou o colega no elenco da série

Redação Publicado em 18/03/2022, às 09h49

None
Don Cheadle em Vingadores: Ultimato (Foto: Reprodução /Marvel)

Samuel L. Jackson confirmou que a série Invasão Secreta, do Universo Cinematográfico da Marvel, contará com participação de Máquina de Combate, interpretado por Don Cheadle. Até o momento, a aparição do herói era alvo de rumores. (Via Portal Popline)

Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, Jackson falou sobre os bastidores de Invasão Secreta e como é encontrar os colegas de trabalho entre as filmagens. Além de Cheadle, a ator também menciona Emilia Clarke (Game of Thrones) e Ben Mendelsohn (Capitã Marvel), os quais foram confirmados no elenco anteriormente.

+++ LEIA MAIS: Invasão Secreta: história, elenco e tudo o que sabemos sobre a série da Marvel [LISTA]

“Você anda pelo set, e a Emilia [Clarke] é incrível… Ben Mendelsohn é incrível. Don, DonCheadle… ele é meu parceiro de golfe. Não tinha percebido, mas até agora a gente não tinha trabalhado junto. A gente se conhecia, conversava… mas nunca trabalhamos juntos, e agora finalmente fizemos isso.”

Mais sobre Invasão Secreta

Invasão Secreta é baseada em uma série de HQs com o mesmo nome publicada no final dos anos 2000. Esse foi um dos eventos mais importantes do Universo Marvel, pois revelou como diversos personagens conhecidos tinham comportamentos estranhos por não serem eles próprios e, sim, skrulls.

+++ LEIA MAIS: Marvel: Por que Nick Fury está mais velho em Invasão Secreta?

Dirigida por Thomas Bezucha e Ali Selim, a série também conta com Cobie Smulders, Carmen Ejogo, Olivia Colman, Christopher McDonald, Kingsley Ben-Adir, Killian Scott, Martin Freeman, Billy Clements e Tony McCarthy no elenco, segundo o Popline.