Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Entretenimento / Idas e vindas

Jada Pinkett afirma que ficará com Will Smith: 'Juntos para sempre'

Após notícia de separação, Jada Pinkett deu sinais de que está retomando casamento com Will Smith

Redação Publicado em 29/11/2023, às 17h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Will Smith e Jada Pinkett (Foto: Alberto E. Rodriguez/Getty Images)
Will Smith e Jada Pinkett (Foto: Alberto E. Rodriguez/Getty Images)

Após notícia de separação, Jada Pinkett teria afirmado que ela e Will Smith ficarão "juntos para sempre". De acordo com o Business Insider (via NME), em uma gravação de entrevista que deve ir ao ar na terça-feira, no The Drew Barrymore Show, Pinkett afirmou que ela e o marido "tentaram".

+++LEIA MAIS: Jada Pinkett confessa que tapa em Chris Rock reafirmou casamento com Will Smith

"Eu sinto que talvez a sua e a sombra dele se separaram de alguma forma nesse livro, elas ficam juntas para sempre ou não. Soa como se vocês fossem ficar juntos para sempre", pontuou Barrymore, mencionando o livro de memórias de Jada, Worthy. A esposa de Will Smith respondeu: "Vamos ficar juntos para sempre. Eu tentei. Nós tentamos".

Separação

Em uma entrevista reveladora para a People, de outubro deste ano, Jada Pinkett falou sobre sua relação com Will Smith. A atriz e apresentadora revelou que os dois já não eram um casal. O que surpreendeu foi o tempo de separação: eles não estariam juntos desde 2016. 

+++LEIA MAIS: Jada Pinkett Smith ameaça processo por alegação de romance entre Will Smith e Duane Martin

“Acho que quando chegamos a 2016, estávamos exaustos de tentar. Acho que estávamos ambos presos em nossa fantasia de como a outra pessoa deveria ser. Ainda estamos nos descobrindo. Temos feito um trabalho realmente pesado juntos," revelou.

+++LEIA MAIS: Tapa de Will Smith no Oscar 'afetou muito' Chris Rock e 'foi humilhante', diz atriz

Jada disse ainda que os dois mantiveram a separação em segredo porque não estavam prontos para abrir a situação para o público. “Estamos tentando descobrir entre nós dois como ser parceiros.”

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!