Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jennifer Coolidge pode estrelar derivado de The White Lotus

Nas duas temporadas de The White Lotus, Jennifer Coolidge interpretou Tanya McQuoid, uma das personagens mais queridas pelos fãs

Redação Publicado em 12/06/2023, às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Coolidge como Tanya em The White Lotus (Foto: Reprodução/HBO)
Jennifer Coolidge como Tanya em The White Lotus (Foto: Reprodução/HBO)

Jennifer Coolidge foi a única atriz que participou das duas temporadas de The White Lotus, série da HBO criada por Mike White, e a personagem dela, Tanya McQuoid, é uma das mais queridas pelos fãs. E os espectadores podem comemorar: a artista pode reprisar o papel em um derivado! As informações são do Deadline.

Durante coletiva de imprensa no Vivid Sydney Festival no último sábado, 10, White revelou como existe uma possibilidade da produção de uma prequela focada na personagem de Coolidge, famosa por filmes como American Pie — A Primeira Vez é Inesquecível (1999) e Legalmente Loira (2001).

+++LEIA MAIS: Jennifer Coolidge: Relembre 3 atuações extraordinárias da atriz

"Eu absolutamente acho que isso é possível," afirmou o criador de The White Lotus. "Estávamos conversando sobre isso. É uma ideia engraçada." Mike White ainda explicou como ficaria muito feliz em "tornar Jennifer 20 anos mais jovem" para se tornar uma versão mais nova de Tanya. Além disso, ele imaginou Austrália como o país ideal para o possível spin-off se passar.

Seria divertido também. Acho que Jennifer está tipo: 'Claro, vamos fazer isso!'