Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The White Lotus: 3ª temporada terá volta de personagem da 1ª

Na segunda temporada de The White Lotus, Jennifer Coolidge retornou triunfal como Tanya McQuoid

Redação Publicado em 19/04/2023, às 17h00 - Atualizado em 20/04/2023, às 18h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The White Lotus (Foto: Divulgação)
The White Lotus (Foto: Divulgação)

Intérprete de uma das personagens mais queridas da primeira temporada de The White Lotus, Natasha Rothwell deve retornar ao papel de Belinda Lindsey na terceira fase da série, segundo informações publicadas pela Variety.

Vale lembrar como apenas dois atores reprisaram os respectivos papeis na segunda temporada da produção da HBO criada por Mike White: Jennifer Coolidge retornou triunfal como Tanya McQuoid e Jennifer Coolidge interpretou Greg Hunt novamente.

+++LEIA MAIS: Noite em mansão de The White Lotus vale R$30 mil

Em The White Lotus, Belinda Lindsey era gerente de spa da unidade do hotel de luxo que foi atraída Tanya, uma das hóspedes ricas e sem noção, que prometeu grande investimento para a personagem conseguir abrir o próprio consultório de massagem.

Natasha Rothwell interpretou Belinda Lindsey em The White Lotus
Natasha Rothwell interpretou Belinda Lindsey em The White Lotus (Foto: Emma McIntyre/Getty Images)

The White Lotus: 3ª temporada já tem país definido

Aclamada série da HBO criada por Mike White, The White Lotus já se passou na Havaí e Itália. Agora, a terceira temporada já tem país definido: Tailândia, que fica na Ásia, próximo de Vietnã e Malásia. As informações são do NME.

+++LEIA MAIS: Evan Peters quase participou da 2ª temporada de The White Lotus; entenda

Vale lembrar como os dois primeiros anos da produção foram filmados em hotéis da rede Four Season (tanto no Havaí quanto Itália). A empresa também tem empreendimentos na Tailândia, localizados na capital, Bangkok, assim como Chiang Mai, Ko Samui e Triângulo Dourado.