Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jensen Ackles‎‎ volta como Dean Winchester, de Supernatural, em imagem; veja

Dean Winchester, interpretado por Jensen Ackles‎‎, volta à franquia no spin-off The Winchesters

Redação Publicado em 27/08/2022, às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jensen Ackles em Supernatural (Foto: Reprodução / CW)
Jensen Ackles em Supernatural (Foto: Reprodução / CW)

Spin-off de Supernatural, The Winchesters se passa antes da série e mostra como John Winchester (interpretado por Jeffrey Dean Morgan originalmente) conheceu Mary Winchester (Samantha Smith) - eles são pais dos protagonistas, Dean e Sam. Em imagem oficial, Jensen Ackles‎‎ retorna como Dean Winchester.

A imagem em questão foi divulgada pelo TV Insider, e mostra Ackles‎‎ como Dean Winchester. Na foto, o personagem icônico do seriado aparece perto do famoso Chevy Impala 1967 do pai, enquanto segura o que parece ser o diário de John Winchester.

+++LEIA MAIS: The Boys: Atores de Supernatural podem se reunir na série? Criador responde

Além de mostrar como John conheceu Mary, The Winchesters também mostrará como o poderoso casal arriscou tudo na vida deles para salvar o mundo - e, claro, o amor deles. Vale lembrar como a série terá narração de Dean Winchester. Veja o retorno de Jensen Ackles‎‎ à franquia abaixo:

Jensen Ackles‎‎ em The Winchesters


Supernatural: Jensen Ackles tem ideia para revival de série

Jensen Ackles, intérprete de Dean Winchester, revelou ideias para possível revival de Supernatural (2005) em entrevista ao TV Guide. Apesar de desejo do ator de reviver personagem, próximo passo da franquia é o spin-off sobre os pais dos protagonistas, The Winchesters.

+++ LEIA MAIS: Supernatural: Dublagem em espanhol sugere que Dean amava Castiel - e fãs ficam indignados

Ackles foi questionado sobre possibilidade de comédia para os cinemas com Dean e Sam (Jared Padalecki). O ator brincou e afirmou que a Warner encarou as 15 temporadas como uma série de humor e explicou como gostaria de ver personagens retornando.

"Tenho esse alto de que, depois que tudo está organizado, teremos mais um caso como Sam e Dean. Tenho algumas ideias. Talvez uma encomenda curta, de 10 episódios, para a HBO Max," argumentou.

+++ LEIA MAIS: Showrunner de Supernatural revela como seria final original da série

Ackles ainda sugeriu escolha ousada, um crossover com outra série exibida pela HBO Max: "Estou apenas dizendo. Como um episódio inteiro de True Detective encontra Supernatural. Está logo ali."