Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jesse Williams, de Grey's Anatomy, fala sobre nudez em peça na Broadway após viralizar

Jesse Williams viralizou com a peça Take Me Out, que marcou a estreia do ator no teatro

Redação Publicado em 11/05/2022, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grey's Anatomy (Foto: Reprodução)
Grey's Anatomy (Foto: Reprodução)

Jesse Williams, intérprete do Dr. Jackson Avery em Grey's Anatomy, viralizou na internet e virou um dos assuntos mais comentados no Twitter por conta de foto de nudez em Take Me Out, peça da Broadway, na última terça, 10. No programa Watch What Happens Live with Andy Cohen, o ator comentou sobre o assunto.

No programa, o apresentador Andy Cohen questionou Williams sobre atuar totalmente nu bem na estreia nos palcos. "Disseram-me ser bem insano. É a primeira vez, não tenho nada com o que comprar. Não terei medo de mais nada depois disso," afirmou o astro de Grey's Anatomy.

+++LEIA MAIS: Jesse Williams, de Grey’s Anatomy, acumula dívida de R$11 milhões em pensão

O ator revelou a reação do público ao vê-lo sem roupa em cima dos palcos. "A não-reação é uma reação interessante: o silêncio. Gosto de nada disso. O que aprendi nesse pouco tempo no teatro é: não podemos pensar muito nisso, se não, causa mais insegurança," explicou.

Além disso, na última terça, 10, segundo informações do G1, Entertainment Tonight veiculou novamente trechos da entrevista da noite anterior. O programa de televisão também mostrou outra conversa, na qual Jesse Williams falou sobre esse assunto em fevereiro de 2022: "Essa deve ser a peça mais inteligente com nudez. É ainda aterrorizante, mas, quando você faz, é o corpo humano."

+++LEIA MAIS: 5 atores que abandonaram Grey's Anatomy: Sandra Oh, Jesse Williams e mais [LISTA]

Qual o tema de Take Me Out?

Take Me Out acompanha Darren Lemming, astro do beisebol dos Estados Unidos. O protagonista se assume gay, mas acaba confrontado fora do campo por ataques homofóbicos, racistas e preconceitos enraizados.

Grande parte das cenas se passam dentro de um vestiário. Essa não é a primeira exibição da peça: a primeira estreia foi em 2002. Jesse Tyler Ferguson e Patrick J. Adams também integram o elenco e, assim como Jesse Williams, fazem cenas completamente nus.

+++LEIA MAIS: Grey's Anatomy: Ellen Pompeo concorda com críticas de Katherine Heigl: 'Estava 100% certa'