Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jimmy Kimmel pede desculpas para Quinta Brunson por piada no Emmy 2022: 'Foi idiota'

No Emmy 2022, Jimmy Kimmel atrapalhou discurso de aceitação de Quinta Brunson, quem ganhou Melhor Roteiro de Série de Comédia

Redação Publicado em 15/09/2022, às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jimmy Kimmel e Quinta Brunson no Emmy 2022 (Foto: Kevin Winter/Getty Images)
Jimmy Kimmel e Quinta Brunson no Emmy 2022 (Foto: Kevin Winter/Getty Images)

Durante exibição do talk show Jimmy Kimmel Live na última quarta, 14, Jimmy Kimmel pediu desculpas por piada que fez no Emmy 2022, a qual atrapalhou o discurso de aceitação de Quinta Brunson após ela ganhar Melhor Roteiro de Série de Comédia pelo trabalho em Abbott Elementary.

Na cerimônia do Emmy, Kimmel brincou com a derrota em Melhor Programa de Variedade de Talk Show para John Oliver (quem vence na categoria há seis anos seguidos) e fingiu estar desmaiado quando anunciaria, ao lado de Will Arnett, Brunson como vencedora em Melhor Roteiro de Série de Comédia.

+++LEIA MAIS: Emmy 2022: Veja os vencedores da 74ª edição da premiação [LISTA]

Por conta do tempo limitado para aceitar o prêmio (apenas 45 segundos), a atriz e roteirista teve o discurso reduzido porque Jimmy Kimmel ficou parado na frente do microfone. No talk show, Quinta Brunson aproveitou para "dar o troco."

Brunson começou a aparição no Jimmy Kimmel Live ao interromper o monólogo para mostrar o Emmy que ganhou. Ela tinha a própria esquete para apresentar: após dizer a Kimmel como a interrupção na cerimônia lhe custou os 45 segundos da aceitação, o apresentador deu-lhe a chance de fazer o discurso de vitória novamente.

+++LEIA MAIS: Emmy 2022: Sheryl Lee Ralph é ovacionada e canta 'Endangered Species' ao ganhar prêmio

Quando Brunson se sentou ao lado da mesa de Jimmy Kimmel, ele brincou: "Sinto como se tivesse acabado de ver você. Parabéns pelo seu Emmy. Perdi. Como foi?" Então, ele explicou como ter Will Arnett arrastá-lo para o palco após perder em Melhor Programa de Variedade de Talk Show foi uma "comédia idiota."

E então as pessoas disseram que eu roubei seu momento e talvez eu tenha, e me desculpe por ter feito isso. Além disso, a última coisa que eu gostaria de fazer é chatear você porque eu penso muito em você. Eu acho que você sabe isso. Eu espero que você saiba disso.

Em seguida, a artista perdoou Kimmel: Jimmy, deixe-me apenas agradecer. É muito gentil da sua parte dizer isso. Honestamente, eu estava em um momento de diversão. Ganhei meu primeiro Emmy! Eu estava lá em cima, você sabe, feliz! E eu estava envolvida no momento, apenas me divertindo. Eu não vi nada disso... honestamente, eu tive uma boa noite."

+++LEIA MAIS: O Senhor dos Anéis: Anéis de Poder: 4 curiosas teorias sobre a série [LISTA]